domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampanha de LIVO exalta talento de quem usa óculos para ser criativo

Campanha de LIVO exalta talento de quem usa óculos para ser criativo

O que a cantora e compositora Ellen Oléria, o chef de cozinha Thiago Banares e a estilista e designer de moda Emannuelle Junqueira têm em comum? Além de serem referências em seus segmentos no Brasil, os três usam os óculos como ferramenta diária para dar vazão à sua criatividade. É sob esse olhar que a ótica LIVO Eyewear adota seu novo conceito, “Criado para Você Criar”, apresentado com uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Dark Kitchen Creatives.

Com peças diversas, a campanha vai da mídia social à loja fisica, trabalhando o posicionamento de LIVO e usando os pontos de contato que a marca tem com o consumidor. O filme que encabeça a comunicação mostra uma correlação entre o processo de produção dos óculos e os três exercendo suas profissões, ressaltando o segredo de quem faz as coisas acontecerem e os óculos como uma ferramenta fundamental para potencializar esse talento. A ação tem ainda desdobramento digital, convidando os consumidores a contarem suas histórias nas redes sociais, para mostrar quem as pessoas por trás de um LIVO e o que elas criam através de suas lentes.

“A campanha deixa claro que, com um óculo da LIVO, as pessoas não apenas fazem suas atividades diárias, mas têm o poder de se expressar através das lentes, fazendo a mágica acontecer. A criatividade é o bem principal de muitos profissionais, e nada como contar histórias de pessoas que tem um olhar único para aquilo que fazem”, explica Guilherme Jahara, sócio-fundador e co-CCO (Chief Creative Officer) da Dark Kitchen Creatives.

“Livo tem como grandes valores o design brasileiro e o cuidado de um produto feito à mão, por isso, oferece um estilo único e lentes de qualidade. O processo de produção parte da criatividade e pensa em como ajudar as pessoas a serem criativas no seu dia a dia. A campanha mostra exatamente isso, através do olhar diferenciado de grandes nomes de suas áreas no Brasil”, destaca Caco Bartsch, CEO da LIVO.

 

Ficha Técnica LIVO – Campanha “Criado para Você Criar”

Aprovação Cliente: Ricardo Bartsch e Rafaela MercaldoAgência: Dark Kitchen CreativesDireção de Criação: Carlão Fonseca e Guilherme JaharaCriação: Carlão Fonseca, Guilherme Jahara, Lorran Schoechet e Thomaz MarsigliaDireção de Operações e Produção: Clariana RegianiPlanejamento: Flavia CamposConteúdo Estratégico: Pedro CruzGP: Rafaela LavianoProducer: Flavia ReisRetoque de Imagem: JuaryLeocádio (JLS Digital Retoucher)Produtora: Big MouthNegócios: Kevin KellerDireção: KazaDireção de Fotografia: Eduardo Ohara1 AC: Marcos VomaAssist Criativa: Leonardo ManonDir. Arte: Mariana Fernanda e Vanessa AmyProd. Executiva: Arthur FreitasMaquinaria e Elétrica: Jailsson LessaBest Boys: Jeff Rodriguez, Gustavo Lessa e Diego MorcegoMake e Beauty: Naira Chibbi e Carol EncantoEdição: MaviTrilha: Bragi ÁudioMotion: Henrique VecchioLocadora: Paulo Rogério Locações CinematográficasCasting: Chuck HoffmanStill: Jorge LepesteurAssistente Still: Fabio MeiraAtores: Thiago Bañares, Emanuelle Junqueira, Ellen Oléria e Rodrigo Moraes

Artigos relacionados

Novidades