segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalComo estratégia de marketing para 2022, Cobasi forma squad de influenciadores digitais

Como estratégia de marketing para 2022, Cobasi forma squad de influenciadores digitais

Com o objetivo de ampliar a conexão com os consumidores e fortalecer a presença de marca no dia a dia das pessoas, a Cobasi tem imergido cada vez mais no universo dos influenciadores digitais. A empresa anuncia a parceria com um squad fixo composto por mais de 17 nomes no ano de 2022, atrelado a campanhas pontuais com outros creators, e 4 especialistas exclusivos do nicho pet: a consultora comportamental Annie, os médicos veterinários Gustavo Parreiras, Henrique Perdigão  e o adestrador de cães Luís Zuccolo.

A marca investe em diferentes perfis de profissionais para comporem as campanhas, a fim de atingir públicos distintos e expandir a potência das suas ações no mundo pet. Celebridades, especialistas na temática animal e micro influenciadores fazem parte desta seleção, além de demais vozes que darão ainda mais autenticidade e credibilidade às comunicações da Cobasi.

“O objetivo da Cobasi é estar mais próximo do público, com conteúdo e informações relevantes. A escolha de trabalhar com um squad de influenciadores é uma das nossas estratégias para conseguir alcançar e engajar mais pessoas de maneira qualitativa”, diz Caio Bernardo, diretor de marketing da Cobasi.

“No momento em que os creators inserem a Cobasi em suas rotinas, como verdadeiros consumidores da marca, conseguimos aproximar ainda mais pessoas que possam se identificar com os produtos e serviços. Assim, podemos abrir novas conversas e, igualmente, fortalecer os laços com aqueles que já conhecem a empresa”, explica Carolina Rossettini, diretora de Estratégia de Influência da Artplan.influ.

A marca já tem ativações desenhadas com um robusto time de influenciadores durante o ano todo, abordando as iniciativas e os projetos da Cobasi em todos os pontos de contato da marca com o consumidor – aplicativo, e-commerce e loja física, bem como em outros projetos sazonais e efemérides.

 

Artigos relacionados

Novidades