segunda-feira, abril 29, 2024
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Eisenbahn promove nova campanha no intervalo da novela Pantanal

Com a trilha sonora de uma versão adaptada do clássico “One Way Or Another”, da banda Blondie, o filme da recém lançada Eisenbahn Pilsen Unfiltered estreou na segunda-feira, dia 27. A novidade, destaca o novo ritual que vai estar em todas as celebrações entre amigos: girar a nova cerveja antes de beber deixa os detalhes do sabor, e de cada encontro, ainda mais especiais.O filme enfatiza de uma forma divertida que, para ter uma verdadeira experiência artesanal final de degustação, as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja não filtrada antes de beber. “Através do filme da nova Pilsen Unfiltered, apresentamos um estilo inédito no mercado de cervejas premium brasileiro. Para celebrar os 20 anos da marca, lançamos a Unfiltered como forma de transportar para o nosso líquido pilsen todos os valores artesanais que a marca valoriza: cuidado com os detalhes e paixão por fazer cerveja de qualidade. O fato de não ser filtrada, garante uma maior conservação dos ingredientes e um sabor único sem perder a refrescância de sempre.Fazemos um convite aos nossos consumidores para se deixarem surpreender e apreciar os momentos especiais da vida, prestando atenção no que realmente importa. Com a campanha, queremos transportar os valores que a Eisenbahn usa, ao produzir as nossas cervejas de forma cuidadosa, para o dia a dia das pessoas”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.Novo filme da Eisenbahn Pilsen Unfiltered traz a mensagem: “girar a lata deixa os detalhes do sabor ainda melhores” (divulgação)        Sendo parte essencial e um dos pilares da campanha, a pesquisa da melhor trilha para o filme começou antes mesmo da aprovação. O diretor Kayhan Lannes Ozmen (Landia), já havia desenhado o projeto com a música “One Way Or Another” antes mesmo da aprovação.No espaço da filmagem, um galpão na cidade de São Paulo, foi construída a cenografia do loft que vemos na festa. A produção contou com uma equipe de quase duzentas pessoas entre a preparação, filmagem e pós-produção, sendo necessários cerca de vinte dias entre a pré-produção e as duas diárias de filmagem, além de um mês para edição junto com a finalização. A mesa que se expande em cena, foi criada especialmente para o filme, sendo adaptados os efeitos de abertura e crescimento para que tudo fosse captado pela câmera. Para a transformação do móvel, assim como a troca de figurino, foi necessário o uso de um equipamento chamado motion control que permite replicar os movimentos com precisão técnica possibilitando a multiplicação em pós-produção.Assinado pela Suno United Creators, o filme terá veiculação na TV aberta, TV fechada e versões especiais para o digital.Com embalagem criativa e divertida, Eisenbahn Pilsen Unfiltered é um dos grandes lançamentos desde a fundação da marca, em Blumenau, Santa Catarina, em 2002. A cerveja não filtrada é a novidade que promete virar o mercado cervejeiro de cabeça para baixo.

 Ficha TécnicaPRODUTO: Eisenbahn UnfilteredCLIENTE: HeinekenAGÊNCIA: Suno United CreatorsDIRETOR DE CRIAÇÃO: Cassio MoronDIRETOR DE ARTE: Caio TezotoREDATOR: Pedro PaesDIRETORA DE PLANEJAMENTO: Marília DuranPLANEJAMENTO: Manuela Pacífico, Cintia Luz e Fernando MassaroDIRETORA DE MÍDIA: Gabriela VecchiaCOORDENADORA DE MÍDIA: Giuliana PellegriniDIRETOR DE OPERAÇÕES: Rafael ChammasGERENTE DE PROJETOS: Carolina PovalaPRODUTORA: Bruna AmorimAPROVAÇÃO CLIENTE: Nabil Nasser, Eduardo Picarelli, Karina Pugliesi, Marcelo Senna e Giuliana BaggioAGÊNCIA: IprospectEXECUTIVE BUSINESS DIRECTOR: Caroline BassiCLIENT SERVICES DIRECTOR: Thiago FernandesBUSINESS MANAGER: Gioconda FerrazBUSINESS SUPERVISOR: Ana MeloMEDIA STRATEGY DIRECTOR: Lucas CallileMEDIA DIRECTOR: Rodrigo VieiraMEDIA MANAGER: Kássia TrompieriMEDIA SUPERVISOR: Karen FioriMEDIA ANALYST: Gabriel OrtizPROGRAMMATIC MEDIA MANAGER: Tiago Holanda BezerraPROGRAMMATIC MEDIA SUPERVISOR: Alda Chávez PRODUTORA DE IMAGEM: LandiaPRODUÇÃO EXECUTIVA: Carolina Dantas / Sebastian Hall / Valentina BaischASSISTENTE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa DelfiniHEAD OF SALES: Marie NunesDIREÇÃO DE CENA: Kayhan Ozmen LannesASS. DIREÇÃO: Bruno Galvão2 ASS DIREÇÃO: Manu FenerichCOORDENADOR DE PRODUÇÃO: Camilla BastosASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Luciana Andrade / Cidy Campos / Silvana MedeirosDIRETOR DE PROD: Gisele CastilhoASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Pathy Carvalho / William Cardoso / Carlos “Dedé” Andre / Bela AkemiDIRETOR DE FOTOGRAFIA: Joao PaduaDIRETOR DE FOTOGRAFIA PRODUTO: Felipe HerminiDIRETOR DE ARTE PRODUTORA: Alessandra MaestroFIGURINO: Guga SaraivaPRODUÇÃO ELENCO: Cintia CapelanoPRODUÇÃO DE LOCAÇÃO: Tati SettonMAKE UP: FecoMONTAGEM: Tiago GilCOORDENADOR DE PÓS: Elton BronzelliASSISTENTE COORDENAÇÃO DE PÓS: JAMILA AMBARPÓS – PRODUÇÃO: GLOBETROTTERSGRADING: MARLA GRADING: FERNANDO LUIDIREÇÃO DE CENA DIGITAIS: Ñaño AscoDIRETOR DE FOTOGRAFIA DIGITAIS: Diego RomeroASSISTENTE DE DIREÇÃO: TataCULINARISTA: Camila Flecha OliveiraASSISTENTE DE ARTE: Dri Michalski / Mariana Baraúna de Mendonça/ DudaPRODUTORA DE ÁUDIO: DaHouse ÁudioDIREÇÃO MUSICAL: Silvinho Erné e Lucas MayerPRODUTOR MUSICAL: Rodrigo LemosMIX: Rodrigo DeltoroSOUND DESIGN: Miguel BoaventuraATENDIMENTO: Andrea Oliveira

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