Marcelo Suárez, que acumula mais de 20 anos de experiência em Marketing, com passagens pela Philip Morris, AmBev e Carrefour, liderou nos últimos três anos a estratégia de fortalecimento de marcas, estreitando o vínculo com o público feminino e jovens. Com os esforços do time, a Sadia atingiu o patamar de marca mais valiosa de alimentos e mais confiável do Brasil* e a preferência pelas marcas da BRF (Sadia, Qualy, Perdigão, Claybom e Deline), chegou a 46%. Na nova configuração, o executivo será responsável pela área de Trade Marketing, report direto ao vice-presidente Comercial Brasil, Manoel Martins. Em sua nova posição, o executivo liderará estratégias e inteligência de vendas, estreitando ainda mais a relação da Companhia com os clientes B2B.
“Após três anos à frente do time de Marketing, atuando em estratégias de reposicionamento das marcas de consumo da Companhia, estou animado com a renovação dos meus desafios quando penso em Trade Marketing. Nossas marcas chegam a mais de 90% dos lares brasileiros e detém uma enorme relevância na lucratividade dos varejistas. Temos muitas oportunidades nas relações comerciais, atividades de trade marketing e ativação de nossas marcas”, comenta o executivo.
Saiba mais sobre a contratação do Suárez aqui no Portal dos Grandes nomes da Propaganda: