“Let’s Rock The Break”, campanha assinada pela GUT São Paulo para KITKAT®, anuncia a estreia da marca como patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022. Para se comunicar com o público, KITKAT® convidou Jão, fenômeno da cena pop, para interpretar a trilha que fala sobre como cada um vai curtir ao máximo o maior festival de música e entretenimento do planeta.
O título “Let’s Rock The Break” faz uma alusão ao slogan “Have a Break, Have a KITKAT®” já conhecido do público: “A Gen Z vai elevar o famoso break de KitKat à potência máxima durante o Rock in Rio Brasil 2022. Essa geração perdeu momentos sociais importantes nos últimos anos, e a volta do festival precisa ser sinônimo de diversão ao extremo. Por isso, “Let’s Rock the Break” acaba sendo mais que um conceito ou uma música, é um convite para galera curtir tudo o que sempre quis.” Dolores de Pauli, diretora de contas da GUT São Paulo.
O festival é sinônimo de diversidade, assim como a nova geração que se recusa a se encaixar em padrões. Em parceria com KitKat, Jão perguntou pra sua base de fãs o que eles estavam mais ansiosos pra fazer no Rock in Rio Brasil 2022. As respostas inspiraram a marca a criar uma música, chamada “Let’s Rock The Break” que foi interpretada pelo cantor. Essa música retrata tudo o que essa galera espera fazer e é também um convite a curtir tudo o que o festival tem a oferecer.
Os influenciadores Pepê Barbosa e Laura Castro foram escolhidos para, junto ao próprio Jão, liderar esse movimento que convida à diversão livre de qualquer padrão. Eles vão usar suas redes sociais para convidar o público a curtir ao máximo o Rock In Rio Brasil 2022, cada um à sua maneira.
“É por meio de parcerias como essa, assim como a feita com Now United no ano passado, que reforçamos o momento da marca no Brasil apresentando inovações inspiradas nos territórios mais cobiçados pelo target, como entretenimento e música”, afirma Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KitKat.
A campanha foi lançada no dia 8 de junho, em TV aberta, rádio e nas principais plataformas digitais. A música será também disponibilizada no Spotify e mais tarde, no dia 20, o público verá pela primeira vez o clipe estrelado por Jão que será disponibilizado no Youtube.
KITKAT vai realizar também uma promoção inédita com sorteios semanais para curtir 7 dias VIP de festival, por conta da marca: ingresso, hospedagem, alimentação e passagens para os vencedores e um acompanhante. Os participantes também concorrerão a 250 pares de ingressos para o gramado ou kits com caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin através de sorteios instantâneo.
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Nestlé
Produto: KitKat
Título: LET’S ROCK THE BREAK
Duração: 6 meses
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam
Associate Creative Director: Pedro Rosas e Gabi Marcatto
Creatives: Fillipi Longuini e Thiago Alves, Deborah Ferreira e Vitinho Chagas,
Marcos Bispo e Carolina Souza.
Managing Director: Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Account Director: Dolores de Pauli
Account Manager: Guilherme Moliterni
Head of Strategy: Amanda Agostini
Planning Director: Juliana Nobre
Strategist: Eloá Fernandes
Head of Content: Patrícia Moura
Social Strategists: Marcos Vinícius Oliveira e Carla Held
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Director: Guilherme Froiman
Media Manager: Talita Roza
Media Supervisor: Mayara Ceroula
Media Coordinator: Mayra Sales de Oliveira
Media Assistant: Flávio Brandão
Head of Operations: Mariane Goebel
Head of Production: Julia Ramos
Producer: Cátia Nucci
PRODUTORA: Landia
DIRETORA DE CENA: Hanna Batista
DIRETORA DE FOTOGRAFIA: Lícia Arosteguy
DIRETOR DE CENA 2º Unidade: Kaluã Leite
DIRETORA DE ARTE: Ana Henriques
FIGURINO: Guga Saraiva
MAKE: Mari Kato
STYLIST STAFF Jão: Leandro Porto
MAKE STAFF Jão: Sasá Ferreira
MANAGING DIRECTORS & EP: Carol Dantas & Sebastian Hall
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Valentina Baisch
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Larissa Delfini
HEAD OF SALES/ ATENDIMENTO: Mariê Nunes
LINE PRODUCER: Camilla Bastos
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Luciana Andrade, Cidy Campos e Silvana Medeiros
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Felipe Rayol
PRODUTORES: Larissa Weichsler, Frederico Guerini
ASSISTÊNCIA DE PRODUÇÃO: Danilo
PRODUTOR DE CASTING: Claudia Secaf
PÓS PRODUÇÃO: Liquor
MONTADOR: Kaluã Leite
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Elton Bronzeli e Jamila Ambar
COORDENADOR: Ale Campos
FINALIZADOR: Bruna Custódio
ASSISTENTE DE ILHA: Vinicius Cardoso
DIRETOR DE ARTE E ANIMAÇÃO: Pedro Alk
VFX/ COMP: Thamires Trindade e Ivan Lima
ILUSTRADORES: Ana Carolina Gonçalves, Josevanildo Machado, Juli Sartori, Krystal Teodoro, Leandro Tchico, Louise Bonne, Murilo Justianiano, Rafaela Tuma
TYPE DESIGNER: Juão Lucas Desa
3D: Felipe Torquato
ANIMADORES: Ana Carolina Gonçalves, Josevanildo Machado, Guilherme Mourão, Juli Sartori, Krystal Teodoro, Leandro Tchico, Louise Bonne, Marcela Siqueira, Murilo Justianiano, Rodrigo Yao
COLORISTA: Junior Xis
Produtora de Áudio: LOUD+
Direção Musical: Gustavo Garbato + Fabio Smeili
Produção: Felipe Kim, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello, Fejuca e Helton Oliveira
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini, Pedro Montessanti e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda e Hingrit Nitsche
Produção Executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Lara Fratucelli, Rafael Silvestrini, Leticia Nunes e Izabel Sanches
Locução: Jão
Canto: Jão
Produtora Making Of: MovID Films
Diretor: Ivo Duran
Diretor de Fotografia: Renan Fernandes
Produção Executiva: Ivo Duran
Assistente: Isabel Silveira
Montagem: Bruno Almeida
Finalização: Pedro Augusto
Aprovação do cliente:
Patricio Torres, Patricia Nacamuta, Gabriela Varela, Rafael Berenguer, Bárbara Sapunar, Ionah Kochen.