segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPalestra ABF Rio debate transformação tecnológica na operação

Palestra ABF Rio debate transformação tecnológica na operação

A transformação digital nas empresas com a pandemia da Covid-19 tornou-se uma necessidade urgente e nem todas as empresas estavam preparadas para tantas mudanças. Falar e pensar em Metaverso, Inbound Marketing, Growth Marketing, TikTok, Marketing de Influência, Algoritmos, Inteligência Artificial, Internet das Coisas, enfim, são muitas tecnologias à disposição. Para debater sobre esses assuntos, a publicitária e professora da ESPM RJ Adriane Buarque de Holanda irá apresentar, no dia 30 de junho, no próximo Café com Franquia da Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro, a palestra: “O mundo digital e suas perspectivas para cenários futuros”.  O evento será realizado presencialmente na sede da ABF Rio a partir das 9h e terá com o objetivo de debater e pensar como implementar as transformações digitais no dia a dia das empresas e ajudará os modelos de negócios do franchising, que está se atualizando e de maneira muito rápida – para acompanhar e obter também o crescimento. Segundo o presidente da ABF Rio Beto Filho, o tema ajudará a trazer novas perspectivas de negócios com as tecnologias oferecidas atualmente no mercado.  “Esse é o nosso papel quanto entidade, trazer novos caminhos, novas formas de atuação para gerar mais consciência sobre a necessidade de atualização dos modelos de negócios, sempre pensando nas boas práticas do franchising”, declarou o executivo.Adriane Buarque de Holanda. Publicitária. Professora dos cursos de Publicidade e Jornalismo da  ESPM Rio e da Universidade Veiga de Almeida. Coordenadora da Agência Experimental Origem  Comunicação ESPM Rio. Consultora na área de transformação digital e marketing digital da ESPM  Consult. Desenvolvedora de projetos no CNPQ e no Pós-doutorado sobre o tema Inteligência  Artificial, Algoritmo e Dados para tomada de decisões em estratégias de marketing político-eleitoral.

Artigos relacionados

Novidades