quinta-feira, novembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGenial Investimentos lança campanha de posicionamento nacional

Genial Investimentos lança campanha de posicionamento nacional

A Genial Investimentos pretende fazer o Brasil inteiro dançar ao som de Macarena. Foi ao ar no último domingo (05/06), a primeira campanha de posicionamento de marca de âmbito nacional lançada com um filme de um minuto. A meta da Genial, com a ação, é dobrar o número de clientes até o final do ano.

Inspirado na cultura pop, democrática, inclusiva e moderna, o comercial tem Guga como garoto-propaganda e mostra que todo mundo pode investir de forma simples, rápida e segura – cada um no seu próprio ritmo. Segundo Luciano Faustino, CMO da companhia, a “Genial Investimentos acredita que cada um ao seu modo, pode fazer as escolhas mais inteligentes investindo no seu próprio passo com um aplicativo fácil, seguro, tecnológico e com múltiplas opções de investimentos para cada perfil de investidor”.

Com mais de 1 milhão de investidores, mais de 150 bilhões sob custódia e 800 funcionários espalhados por escritórios no Brasil e exterior, a Genial entendeu que era hora de projetar a marca nacionalmente, apresentar seu propósito e sua proposta de trabalho. “Além de uma excelente plataforma para investir, queremos que a Genial seja vista como uma marca inclusiva, democrática, amigável, que entende as dores e as necessidades das pessoas”, explica o CEO da companhia, Rodolfo Riechert. “Esperamos que a campanha consiga demonstrar a nossa vontade de estar com todas as pessoas, acreditando no lema de que todo mundo pode ser genial”, afirma.

A campanha de mídia integrada, desenvolvida pela Media.Monks, conta ainda com versões de 15 e 30 segundos do filme, conteúdos digitais, ações com influenciadores no TikTok e no YouTube e relógios de rua. “As pessoas estão acostumadas a investir no automático, assim como estamos acostumados a dançar a Macarena sempre do mesmo jeito. Mostrar essa dança icônica de um jeito diferente reforça ainda mais a autonomia do cliente Genial na hora de investir.”, destaca Mariana Albuquerque, diretora global de criação da Media Monks.

Ficha técnica:

Cliente: Genial Investimentos

Agência: Media Monks BR

Criação: André Kirkelis, Mariana Albuquerque, Guiga Giacomo, Mayara Ribeiro e Deco ArtilheiroDireção de Criação: André Kirkelis, Mariana Albuquerque, Guiga GiacomoDireção Geral de Criação: Luciana Haguiara, Bruno ProsperiProdução: Luiza Teani, Paula Mazini, Tina CastroPlanejamento: Ira Finkelstein, Julia Hodgkiss, Rafael Pietro, Luis ZaqueraMídia: Natalia Pellizon, Teresa Machado, Alexandre Costa, Maria Luiza de Oliveira, Vitor LiberatoriAtendimento: Carina Moubazbaz, Maura Victorelli, Alex Amorim, Murilo Candelot, Karla MayumiProdutora Filme: BandoDireção: Leandro HBLAss. Direção: Pietro SargentelliProdução Executiva: Greg BogossianHead de Atendimento: Delio SantiagoDireção de Fotografia: Vagner JabourDireção de Arte: Marcelo LarreaFashion Stylist: Yumi KuritaDireção de Produção: Guilherme ValiengoCasting: Alice Wolfenson e Neto AvenaPós-Produção: Bando StudioFinalização: Bando StudioProdutora de áudio: RAW AUDIOMontagem: Breno Fortes, Joao Franco, Daniel Souza FerreiraCorreção de Cor: Acauan PastoreMotion designer: Bruno RonzaneConcept Robô e 3D: BlackhouseFotografia: Cássia TabatiniLighting designer: Édson LucianoDigitec: Larissa SaitoAssistente luz: Renato MachadoRetoque: Rz studio

Marketing Genial: Direção de Criação: Cadu Vigilia e Vitor Hildebrand Planejamento: Marcos Muniz Atendimento / Branding: Antonio Agrelli Neto e Gabriela Leite Social Media: Lucinei Acosta Mídia: Murilo Okamoto Diretor de Marketing: Luciano FaustinoAprovação: Rodolfo Riechert, Luciano Faustino, Gabriela Leite, Lucinei Acosta, Antonio Agrelli Neto, Marcos Muniz, Cadu Vigilia e Vitor Hildebrand

Artigos relacionados

Novidades