sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosAmpla transforma mobiliário urbano em pontos de entretenimento

Ampla transforma mobiliário urbano em pontos de entretenimento

Trazendo um olhar criativo para a mídia exterior, a Ampla levou brincadeiras do universo infantil para os mobiliários urbanos da nova campanha de Treloso. Paradas de ônibus e painéis de em estação de metrô se transformaram em pontos de entretenimento, com caça-palavras, jogo dos sete erros e até amarelinhas. A campanha, que também conta com filme e ações nas redes socias do Treloso, foi totalmente desenvolvida pela agência.“A ideia busca ressaltar o conceito ‘Viva seu Momento Treloso’ em um grande convite ao universo lúdico, incentivando e promovendo situações em que as pessoas, crianças e adultos, possam viver experiências alegres e leves, tornando o dia a dia mais divertido e gostoso”, conta Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da Ampla.Ele ressalta que o termo “trela” se refere ao momento de ser criança e à diversão e foram justamente esses momentos que a ação proposta pela Ampla ao Treloso objetiva levar ao público. “Convidamos pais e filhos a fugir da rotina e entrar na onda, com brincadeiras que atravessam gerações. O Treloso, assim, convida todo mundo a ‘trelar’.” Ficha técnicaCriação – Lenivaldo Leni, Paolo Montanheiro, Lucas Rodrigues, Mateus Vilela, Tiago Simões e Jaime VieiraProdução – Tamires Vieira (Ampla) e Fernando Amaral (Agência Amarelo)Planejamento- Eduardo Breckenfeld e Thiago DinizMídia – Bárbara SalesAtendimento – Alessandra Pires, Juliana Queiroz, Débora Beltrão e Carolina LeiteCliente – Luiza Medeiros, Mariana Chiappetta, Débora Andrade, Fábio Melo e Bruna Bertão

Artigos relacionados

Novidades