A agência Execution anuncia a conquista da conta publicitária da Nutry, marca de snacks saudáveis da Nutrimental e sinônimo da categoria de barrinhas, na qual é top of mind e referência de produto inovador e saudável.
Com a escolha, a Execution será responsável pelo reposicionamento de Nutry, que terá uma série de novidades em seu portfólio nos próximos meses – como a extensão de linhas de produtos e atuação em novas categorias. Caberá à Execution, a partir de agora, todo o planejamento estratégico da comunicação da marca, assim como a condução de todas as campanhas que marcarão esse novo momento do cliente. O atendimento envolve especialidades como planejamento, criação, mídia (on e offline) e conteúdo digital.
“A Execution veio somar ao trabalho da Nutrimental em se reinventar num mercado que evoluiu e se diversificou ainda mais. A marca Nutry que já é forte, sinônimo da categoria e precisa do parceiro correto para nos ajudar na jornada de reinvenção”, afirma Eduardo Bendzius, diretor geral na Business Unit de Consumo da empresa.
“A Nutrimental é uma empresa que fez história no Brasil, inovando e criando uma categoria – se tornando e mantendo-se como sinônimo de barras de cereais. Para a Execution, é um belíssimo desafio ter a oportunidade de construir cases com uma marca tão emblemática nesse seu novo momento”, afirma Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da Execution