domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRon Montilla cria rádio digital

Ron Montilla cria rádio digital

O jeito tipicamente nordestino de se conectar com a cultura popular e da forma que só uma marca originalmente regional tem propriedade para fazê-lo. É partindo desse cenário que o Ron Montilla lança neste mês, mais um projeto de relacionamento com o consumidor, a Rádio Pirata Montilla. Em formato de rádio web (www.radiopiratamontilla.com.br), o canal de comunicação valoriza os hábitos regionais quando o assunto é música e entretenimento.

O projeto tem como raiz a valorização do estilo bregueiro, forrozeiro e ousado que só o nordestino tem, aliando interatividade e lançamentos. Com programação 24 horas no ar, a Rádio Pirata Montilla traz uma veia jovem e conectada. Exemplo disso é que os ouvintes poderão participar ativamente da programação, enviando pedidos de músicas pelo Whatsapp, por meio dos telefones (81) 9575.9232 (Recife) e (85) 9118-4224 (Fortaleza). Além disso, os ouvintes poderão acessar a rádio diretamente dos seus celulares, por meio do aplicativo Rádio Pirata Montilla, o que permite com que a marca os acompanhe no seu dia a dia.

E para deixar o canal do jeitinho que o nordestino gosta, o Ron Montilla, com o apoio da agência F&Q Brasil, se conectou com o mercado para trazer ao projeto os principais influenciadores locais. Entre os selecionados, Cleber Batera, blogueiro conhecido por revelar novos talentos e respeitado por diversos artistas regionais, ficará responsável por apresentar os mais recentes sucessos e as novidades do cenário brega. A rádio conta ainda com a locução de Alexandre Guima, figurinha tarimbada no meio, com passagens pela Transamérica Recife e também é conhecido por atuações como ator e dublador. Além desses profissionais, o projeto será abastecido constantemente por uma diversificada equipe de colaboradores regionais que trabalharão na produção dos oito programas da grade.

Com o slogan “A rádio mais ousada da Web”, o canal vai além do brega e do forró, abrindo espaço para o sertanejo, o funk, o pagode e o arrocha. Os estilos foram escolhidos de acordo com o perfil dos consumidores de Montilla, público antenado e conectado com as novidades. “Os jovens adoram ouvir música em qualquer lugar que estiverem. Por essa razão, nada mais justo do que promovermos essa paixão com elementos tão regionais e que agradam tanto a juventude. Esperamos que a rádio faça companhia para eles em todas as ocasiões, inclusive nos momentos pré-brega nights”, explica Patrícia Cardoso, gerente de White Spirits da Pernod Ricard Brasil – grupo detentor de Montilla.

Dentro da programação, além das atrações musicais, serão veiculadas notícias sobre o que acontece de mais ousado no mundo e entrevistas com personalidades da cena brega. Com previsão de duração de um ano, o projeto Rádio Pirata Montilla será divulgado na fan page da marca, como forma de incentivar os milhares de seguidores a conhecerem essa nova programação musical.

Artigos relacionados

Novidades