A transmissão da sexta temporada do Shark Tank Brasil na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. O canal fechou as primeiras cotas de patrocínio do reality de empreendedorismo, que estreia nesta quinta-feira (5), às 22h30, com apresentação de Felipe Titto.
O programa é a versão brasileira do reality show norte-americano Shark Tank, uma adaptação do famoso “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão. A premiada franquia, distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television, reúne investidores interessados em dar aporte financeiro a grandes ideias de empreendimento. Nesta edição será possível observar mudanças e novas perspectivas de negócios no Brasil em meio à pandemia. Os participantes vão expor suas ideias a Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário, os verdadeiros “tubarões” dos negócios, a fim de garantir uma proposta para alavancar a empresa. Na RedeTV!, o Shark Tank Brasil contará com o patrocínio de CNA, Polishop e SMZTO – private equity especializado em redes de franquias. Os anunciantes estarão presentes durante a exibição de toda a temporada, que além dos 13 episódios originais produzidos pela Sony Pictures Television e Floresta Produções, contempla também conteúdos extras, apresentados por Felipe Titto. O apresentador, que fez sua estreia na emissora durante a exibição do Super Bowl, em fevereiro deste ano, mostrará a cada episódio do reality histórias inspiradoras da jornada pelo mundo dos negócios. Ele entrevistará empresários que mesmo diante de situações adversas mudaram de vida com o empreendedorismo. Além disso, Titto também já foi confirmado como um dos Tubarões fixos do elenco da 7ª temporada, que tem estreia programada para o segundo semestre na TV fechada. O Shark Tank Brasil é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Floresta Produções. A sexta temporada será exibida na RedeTV! todas as quintas-feiras, às 22h30.