domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTaco Bell lança campanha global Taco Swap

Taco Bell lança campanha global Taco Swap

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana com mais de 7 mil lojas ao redor do mundo – acaba de lançar sua campanha global ‘Taco Swap’. O movimento ‘Troca por Taco’- em sua versão brasileira – abrange mais de 25 países com a proposta de promover experiência de marca e incentivar a degustação do seu icônico taco em substituição às refeições do dia a dia.

A iniciativa é o pontapé para uma série de ações que acontecem durante o mês de maio. Para começar, a Taco Bell criou uma sala personalizada, que estará disponível até domingo (8/5), na unidade Escape 60 de Moema, na zona sul de São Paulo. A experiência estará aberta aos consumidores, que poderão utilizar suas habilidades para descobrirem os enigmas da sala Kitchen. Em cada sessão, 16 participantes serão divididos em dois times. As reservas podem ser realizadas diretamente pelo site https://escape60.com.br/sao-paulo-moema.

Na semana “D” da campanha, de 9 a 13 de maio, todas as lojas da rede no Brasil presentearão os consumidores no horário do almoço com o Crunchy Taco Supreme, preparado com a famosa tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. A promoção acontece exclusivamente nas lojas físicas e busca gerar degustação do seu cardápio.

“Nossa campanha promove experimentação por meio do nosso taco, produto ícone que carrega o nome da marca. Com a ‘Troca por Taco’, convidamos os apaixonados por novas experiências a provarem o Crunchy Taco Supreme e participarem das ativações, como a sala Kitchen do Escape 60, para vivenciarem o lado cool da marca”, comemora Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil, completando que a campanha ‘Taco Swap’ é uma continuação da campanha ‘Eu Vejo Tacos’, realizada no último ano. A iniciativa convidou os consumidores a encontrar tacos por todos os lugares.

A Taco Bell também repercutirá a campanha com mídia exterior, incluindo comunicação no ponto de venda, e ampla divulgação em canais digitais, tais como o TikTok, com a participação de influenciadores convidando os consumidores a compartilharem suas experiências na Taco Bell, com a hashtag #TrocaporTaco.

Artigos relacionados

Novidades