domingo, dezembro 22, 2024
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Considerada o “hino do campo”, música Evidências dá o tom na campanha da Chevrolet S10 2023

Não tem como negar: quem entende do campo sabe que a S10 é a picape feita para quem faz acontecer. E nem é preciso negar as aparências e disfarçar as evidências, porque assim como o hino do campo, a S10 é um clássico. Agora, para apresentar sua S10 MY23, a Chevrolet lança nova campanha que tem como música-tema um dos maiores sucessos do sertanejo para reforçar o seu conceito #FeitaPraQuemFaz.

Criada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, e com estratégia de midia digital da isobar – a dentsu company, a campanha, dividida em três fases, espalha evidências de que algo bom está chegando para os admiradores do campo com a #AtentoÀsEvidências. Consiste em uma série de conteúdos com spoilers da S10 modelo 2023, em perfis de influenciadores do agro, como o fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune (@afiune_caio).

A partir de 1º de maio, a campanha ganha força com filme de 30” na TV aberta e payTV, além de desdobramentos para o digital. Tendo como trilha sonora a música “Evidências”, o filme apresenta trabalhadores, fazendeiros e pessoas que vivem no campo entoando o clássico e mostrando que as evidências comprovam que quem é do campo trabalhou duro, ganhou respeito em todo o país e hoje colhe admiração por onde passa, finalizando com o mote “Quem planta, colhe”.

“A Chevrolet entende que o trabalho no campo é feito por quem faz acontecer. E as evidências comprovam isso. Portanto, nada melhor do que ter esse hino como trilha sonora da nossa S10 MY23. A picape conta com todos os atributos necessários para quem precisa colher mais”, explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.

Para amplificar a ação, a campanha ainda conta com as ações Evidências que Comprovam e Dueta Evidências Comigo, que entram no ar a partir de 08/05. Em Evidências que Comprovam, um squad de influenciadores do agro mostrará em suas redes sociais como a S10 MY23 tem os melhores atributos para ajudar na colheita do campo e é feita para quem faz. Entre os influencers, estão Caio Afiune, Fael Gomes e Gabriel Vetuche.

Já em Dueta Evidências Comigo, a ação acontece no Tik Tok aproveitando os recursos da plataforma. Influenciadores do sertanejo irão convidar o público a cantar “Evidências” do seu jeito, como se fossem uma bela dupla sertaneja entoando um sucesso nacional. Os convidados, além dos influenciadores, são os cantores João Gomes e Antony. A gestão do website da marca é da agência de marketing digital MRM Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCannCliente: Chevrolet

Produto: S10Nome da campanha: Evidências

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Pamela Mourão, Stefano Garcia

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Diretores de Criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer

Criação: Lucas Dias, Alexandre Santos e Edilene Santos

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Luiz Angi, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Larissa Araújo, Wenderson França, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Diretor de negócios: Danilo Ken

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Andressa Santos, Rebeca Rocha, Tamires Antonucci, Raquel Araujo, Juliana Silva

VP de Mídia: Fábio Urbanas

Mídia: Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Beatriz Lindner, Murilo Amaral, Wallace Rodrigues

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Eduardo Faustino, Gabriela Vaz, Camila Oliveira, Paulo Pancheri.

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Amanda Jóia, Mariana Resende, Beatriz Moreira e Paula Butler.

Produtora Filme: CINE

Direção: Clovis Mello

Diretor de Fotografia: Jean Benoít Crépon

Diretor de Fotografia 2a unidade: Lucas Mello

Assistente de Direção: Carolina Fonseca

Assistente de Direção 2a unidade: Camila Gentile

Coordenação de Produção: Jair Costa

Assistentes de Coordenação de Produção: Kaique Nepomuceno / Roseli Sabino

Diretora de produção: Tatiana Ueda

Diretor de produção 2a unidade: Rafael Mello

Direção de arte: Luiza Bairão

Figurinista: Simone Fleitch

Produção de Elenco: Andrea Coelho

Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba

Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud

Atendimento Executivo Produtora: Rafael Azevedo

Montagem: João Branco

Atendimento de Pós-Produção: Juliana Silva

Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos

Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Finalização: CINE X

Produtora de Som: A9 AudioDireção Musical: Apollo NoveAtendimento: Nicole BonaniLocutor: Marcelo MeirellesLicenciamento de trilha.: CulturaXchange (cXc)

Diretor/ Fotógrafos: Paulo Vainer e Bruna Lucena

Direção de Produção: Lexique Produções

Produção Executiva: Daniela Mercadante e Nilza Forte

Coordenação de Set: Camila Botelho

Assistentes de Set: Thiago Citino e Ricardo Crepardi

Assistentes de foto: Marcelo Andrade, Victor Rocha e Larissa Saito

Produtor de locação: Alexandre Forjaz “Bahia”

Pós produção & Retouch.: BVM Cross

Técnico GM.: Gabriel Cardoso

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Mídia: Agência Isobar – Dentsu Company

Estratégia Digital de CampanhaCEO: Ana LeãoCSO: Aloísio PintoPlanejamento: Felipe Volpintesta, Luis Menezes, Caio DelgadoTecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas ConchettoNegócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela FerreiraProjetos: Moyra EstevesMídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio MirandaBI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

MRM

CEO: Fábio Souza

CCO: Isabel Coletta

CSO: Lucas Baranzelli

MD E-commerce: Eduardo Soutello

Chief Creative Officer: Diogo Pace 

New Business Director: Pauline Deri 

Business Leader: Renato Girard

Gerente de Contas Plataformas: Paula Sotto

Client Leader CRM: Mateus Reales

Gerente de Projetos Plataformas: Ana Carolina Santana

Supervisor de Contas Plataformas: Davi Raposo

Supervisora de Contas CRM: Beatrice Marchetti

Assistente de Contas CRM: Laura Bio

Strategy Leader: Anderson Espanha 

UX Strategy Lead: Alexandre Beber 

Gerentes de Planejamento: Nathalia Costa e Marcelo Maino

Gerente de Estratégia de Dados: Rafael Silva

Supervisores de UX: Leticia Quadros e Matteus Dias

Especialista de BI: Ingrid Mas

Creative Leader: Guilherme Médici

Creative Manager: Marcus Sampaio

Art Directors: José Thiago e Wesley Rodrigues

Copywriter: Rafael Duardes

UX Writer: Isabella Lima

Tecnology Leader: Renato Peixoto

Gerente de Tecnologia: Mariana Felipe

 

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