segunda-feira, novembro 25, 2024
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Sadia traz conceito de vida sem receitas em campanha de Dia das Mães

Após estimular as conexões entre mães e filhos por meio da gastronomia em 2021, a Sadia quer mostrar que a vida não tem receita e que o segredo da maternidade está na criatividade e na disposição de fazer a diferença no cotidiano. Por isso, a marca de alimentos mais valiosa do país e Top of Mind 2021 lança sua nova campanha de Dia das Mães, trazendo a reflexão “em que receita está escrito que…?” reforçando as múltiplas formas que uma família pode viver a maternidade — e que, para todas estas vivências, a Sadia estará presente, com seu amplo portfólio adequado para todos os momentos.A nova campanha da marca conta a história de famílias como a de Ainah e Rafael, que adotaram os irmãos Guilherme e Luís. As crianças, quando adotadas, tinham seis e sete anos, respectivamente, o que caracteriza a chamada “adoção tardia”. O filme publicitário mostra como o ato de cozinhar estabelece uma conexão de amor entre os membros deste núcleo familiar, comprovando que os laços maternos podem ser criados de diversas formas, sem uma “receita” única. O conceito foi criado pela agência Africa, também responsável pelo desenvolvimento da campanha.Além disso, o filme ainda destaca como cortes de suínos como Lombo e Sobrepaleta, e Pernil Temperado e Costela Temperada da linha Suíno Fácil Sadia; ajudam a transformar a refeição, dando um toque especial que o Dia das Mães pede — e que todas as mães merecem. A mídia será veiculada nacionalmente em TV aberta, com suporte em digital nas redes sociais de Sadia, além de contar com exibições em salas de cinema das regiões Nordeste, Sul e no estado de São Paulo.A campanha também trará conteúdos no canal da Sadia no TikTok: influenciadores digitais convidados da marca irão mostrar como a “maternidade real” acontece para eles, a partir da comparação “Expectativa x Realidade”. O estilo de vídeo, muito popular na rede social, contará com o humor para engajar mães e filhos a compartilharem suas próprias experiências, reforçando que, para cada família, existe uma ‘receita’ diferente de mãe.“Sadia inaugura uma nova fase, onde propõe estar próxima em uma vida cheia de imprevisibilidades. ‘A vida não tem receita’ é um movimento que demonstra as muitas formas de se viver, amar, conviver e celebrar. A marca inaugura esse conceito com uma linda mensagem de Dia de Mães. Quem disse que ser mãe vem com manual de instruções?”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.“Se tem uma coisa que não temos controle nessa vida é maternidade. Não adianta planejar, seguir receita: filhos vem na hora que tem que vir, do jeitinho que eles querem. No Dia das Mães, a Sadia vem com o mote ‘A vida não tem receita’ justamente porque mães, mais do que ninguém, são sinônimos de improviso, jogo de cintura e cabeça e coração abertos ao inesperado”, completa Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da agência Africa.

FICHA TÉCNICA Título: Mãe sem receitaAgência: AfricaAnunciante: BRFProduto: Sadia CCO: Sergio GordilhoDiretor Executivo de Criação: Sophie Schonburg, Érico Braga, Rodrigo MarangoniDiretor de Criação: Eduardo Vares, Rafael CarvalhoCriação: Antero Neto, Ricardo Silveira, Victor Capato, Victor Moraes, Janaína Neri e o Renato Alves Gerente de Conteúdo: Dayana TeixeiraConteúdo: Marina Soares VP de Operações e Atendimento: Carolina BocciaAtendimento: Denise Azevedo, Débora Bettoni, Thais Guarlotti, Ana Paula DouradoMídia: Camila Artacio, Andreína Clemente, Paulo Henrique, Giovana Marcucci, Andrea Lourenço, Tamiris Cruz, Vinicius FragaPlanejamento: Aldo Pini, Luciana Mussato, Mariana Cerqueira, Gabriel VazProdução Agência: Rodrigo Ferrari, Mariana Hermeto, Priscila MoscovichMontador: Reiner MentgesProdutora: RebolucionDireção: Carol MarkowiczAssistência de direção: Gustavo Gusmao e Fabiana BiancardiDiretor de Fotografia: Fernando BertoluciDireção de arte: Fernanda SalloumProdução Executiva: Ciro Cesar SilvaProducer: Mariana KhuriSales: Fabiana GimenezCoordenação de produção: Alexandre Mancen e Tiago PolettoMontador: Dani Guimarães e Reiner MentgesCorreção de Cor: ClandestinoFinalização: WarriorsFinalizador: João LaionCoordenador de Pós: Rafael Hernandes SOMProdutora de Som: Evil TwinDireção Musical: Murilo Faria e Andre FariaProdução Musical: Pedro CaldasFinalização: Rafael Vieira e Gustavo BoselliCoordenação de produção e Atendimento: Juliana Tangary, Thais Becker e Lígia BarrosAprovação/Cliente: Luciana Bulau / Julia Cruz / Evelyn Gardino / Gabriella Venticinque / Sharon Harrison / Brunna Sá / Marcela Celestrino

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