Conhecida por ser referência em qualidade de vida, e nomeada pela ONU umas das melhores cidades para se viver no Brasil, Vitória segue parâmetros de smart city, com mais de 200 pontos de Wi-Fi espalhados pela cidade.
Seguindo a demanda tecnológica da cidade, as empresas de mídia out-of-home Kallas Mídia e Maely, responsáveis pela concessão dos relógios de rua da cidade desde 2018, iniciaram o projeto de revitalização dos mobiliários urbanos.
Quem circula por Vitória já pode notar que alguns relógios de rua da cidade estão anunciando a novidade digital, e outros relógios já foram revitalizados. A expectativa é que até o final de abril o circuito seja renovado com 20 novos painéis de LED, nas principais avenidas que cortam a cidade de Vitória, como Dante Michelini, Américo Buaiz, Saturnino de Brito, Fernando Ferrari, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora dos Navegantes e Adalberto Simão Nader.
Desde 2022, a empresa nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH vem ampliando seu portfólio digital, e segundo Rodrigo Kallas, CEO da empresa, o processo de digitalização na mídia é irreversível, e acrescenta: “Seguimos firmes nesta estrada. Para uma comunicação mais ágil, fluida e dinâmica, o digital é indispensável para aqueles que buscam informar o público de forma efetiva. E é isso que o município de Vitória está recebendo. Com os novos e modernos relógios digitais instalados em sociedade com a Maely, ganhamos novas possibilidades para impactar consumidores em sua jornada”.
Além do espaço publicitário e horário presente nos relógios, a mídia também apresenta data, temperatura e previsão do tempo reforçando a prestação de serviço de utilidade pública para a população capixaba.