A marca de alta perfumaria O.U.i, acrônimo de “Original. Unique. Individuel”, acaba de lançar uma campanha que tem como mote o conceito de Égoïsme, que na tradução para o português significa egoísmo, mas que é encarado pela marca sob um novo olhar.
O.U.i Paris traz um verdadeiro convite aos consumidores para que eles vivam pequenos momentos de prazeres em suas vidas – assim como os franceses. Os produtos da marca ajudam a lembrar os consumidores que eles têm direito a viverem esses momentos, sem culpa e sem pressa.
O filme da campanha, assinado pela Fbiz, traz um manifesto que incentiva os brasileiros a incorporarem o égoïsme em seu cotidiano, mostrando pessoas em momentos de liberdade pelas ruas de Paris, passando por paisagens icônicos da cidade Luz – como o Rio Sena, o Arco do Triunfo, os cafés de rua, além do maior cartão postal da França, a Torre Eiffel.
“Apesar da campanha dar foco à algumas atividades específicas, o conceito de égoïsme é muito amplo e abrange os mais diversos gostos pessoais, como ver um filme, ler um livro, almoçar contemplando uma vista especial, ou simplesmente não fazer nada. O que realmente importa é que nosso consumidor reconheça que ele tem o direito a dedicar momentos em seu dia para fazer algo que lhe traga prazer e felicidade”, afirma Diego Costa, Diretor Executivo de Perfumaria e Presentes do Grupo Boticário.
“Queremos que o consumidor veja nossos produtos como um lembrete de que ele pode viver momentos de indulgência sem culpa”.
“O que a Cultura Francesa pode nos mostrar que ainda não ensinou? Que as melhores fragrâncias vestem melhor do que as melhores roupas mas também que viver é uma arte: a arte de viver bem o presente, sem culpa, para melhorar o futuro. Essa é a mensagem de O.U.i”, explica Fernand Alphen, co-CEO da F.biz.
A nova campanha da marca também sintetiza e reforça todo o propósito de O.U.i, que é entregar aos consumidores a essência da alta perfumaria francesa em seus mais diversos aspectos e experiências. A assinatura do filme é “sim, sem culpa”.
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