A Legend Investimentos (LI), escritório ligado ao BTG Pactual, anuncia a mudança de identidade visual da sua marca. De acordo com a companhia, a novidade chega para marcar um momento de crescimento e inovação da empresa.
A nova identidade, que foi lançada oficialmente neste mês de abril, carrega a obstinação da Legend Investimentos de alçar novos voos no mercado financeiro. Além disso, segue a necessidade de acompanhar o avanço tecnológico e firmar um posicionamento de reinvenção para atender todas as necessidades dos clientes. Para o CEO e fundador do grupo, Pedro Salles, o momento é inspirador. “A mudança de identidade visual não se dá ao acaso. Compreendemos o avanço tecnológico que estamos incluindo em nosso trabalho e, assim, nós nos reinventamos. A nova aparência da Legend Investimentos é marcada pela determinação e o trabalho que vem crescendo conosco desde os primeiros dias”, celebra. A Legend Investimentos foi fundada em novembro de 2020 por Salles e pelo CCO do grupo, Túlio Lopez, com o objetivo de oferecer ao cliente private uma experiência de gestão de patrimônio financeiro diferenciada. “O mercado, de modo geral, oscila no atendimento ao cliente private. Há uma oferta imensa de produtos, mediada por tecnologia, mas sem enxergar, de fato, quem são as pessoas e suas vidas, e o que elas querem com a gestão do seu patrimônio. Com essa nova identidade, firmamos ainda mais esse nosso propósito”, enfatiza Lopez.Legend Investimentos lança nova identidade visual e firma momento de crescimento e inovação
Artigos relacionados