domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMarques de Casa Concha lança segunda fase da campanha "Descobridores" e apresenta...

Marques de Casa Concha lança segunda fase da campanha “Descobridores” e apresenta nova identidade visual

Uma das marcas mais antigas e consolidadas da Concha y Toro, Marques de Casa Concha apresenta-se aos consumidores com nova imagem após mais de 40 anos de sólido posicionamento no mercado mundial de vinhos. Desde 1999 a linha não sofre alterações substanciais, e procura desenvolver dois conceitos muito claros: expressar a nbreza da sua origem e a sua extraordinária qualidade, que a posicionam como líder no segmento Super Premium entre os vinhos da companhia.A nova imagem apresenta, portanto, um logotipo que destaca o nome de Melchor de Concha y Toro, fundador da vinha, através de um monograma limpo e simples, desenvolvido pela prestigiada agência francesa Appartement 103. O novo rótulo valoriza o nome Marques de Casa Concha e dá maior destaque ao incorporar a assinatura de Marcelo Papa, o destacado enólogo por trás da marca. Por outro lado, esta imagem renovada inclui a descrição do famoso título do nobre na cápsula do vinho, acompanhado do tradicional endosso dos vinhos Concha y Toro.“Para o design desta nova embalagem mantivemos o monograma de Melchor Concha y Toro, que foi nosso fundador, ao mesmo tempo que herdou o título de Marques de Casa Concha de seus ancestrais. Para além do título nobre a que a marca faz alusão, a ideia foi desenvolver o novo posicionamento de Marques de Casa Concha, um vinho de extraordinária qualidade, e que reflete a nossa vocação de produtor da mais alta qualidade a nível internacional”, explica Isabel Guilisasti, Vice-Presidente de Vinhos Finos e Imagem Corporativa.“Esta nova imagem reforça o interesse permanente da Marques de Casa Concha em representar a grande diversidade de terroirs do Chile, produzindo os vinhos mais emblemáticos com espírito dinâmico e inovador, e reafirmando seu compromisso com a busca das melhores origens para cada variedade”, acrescenta Pietro Capuzzi, da VCT Brasil.Este objetivo permitiu-lhe alcançar, ano após ano, importantes reconhecimentos nos meios de comunicação nacionais e internacionais, consolidando-se como a marca mais reconhecida do portfólio Concha y Toro, bem como posicionar-se como  linha que combina excelência, tradição e vanguarda, sendo o mais ícone dos vinhos premium do Chile e uma das marcas mais emblemáticas do cenário vitivinícola mundial.

Artigos relacionados

Novidades