segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPrata Fina estreia campanha de verão

Prata Fina estreia campanha de verão

Prata Fina estreia campanha de verão, desenvolvida pela Polvo, para apresentar a linha de anéis 2015 e um novo norte na comunicação da rede de joalheria. O conceito “Domine”, aplicado nas peças, foi inspirado numa tendência mundial, a do empoderamento da mulher. “Uma marca essencialmente feminina tem a obrigação de fomentar em suas iniciativas esse sentimento nos aspectos profissional, estético e comportamental. E é isso que a Prata Fina começa a fazer neste ano”, comenta Carla Del Valle, diretora da Polvo.

De acordo com Carla, a campanha quer tocar todas as mulheres, independente de estilo. “Pode soar pretensioso, mas na verdade é o contrário disso. Queremos mudar uma forma de pensar e essa é a missão da propaganda, que tem o mesmo valor que vender o produto ou serviço do cliente de forma ética e sincera. Queremos ser a marca da mulher que acredita em si: quem não quer acreditar em si mesma?”, conclui.

As peças já estão sendo veiculadas em revistas femininas de circulação nacional e regional, bem na mídia outdoor na região Sul e interior de São Paulo, na comunicação interna das lojas e na web (loja virtual, anúncios display do Google e redes sociais).

Ficha Técnica:

Agência: Polvo
Anunciante: Prata Fina
Campanha: Verão 2015
Direção de Criação: Carla Del Valle
Redação: Gabriela Mateos
Direção de Arte: Marcos Coqs
Atendimento: Luciano Campagnoli
Mídia: Rilza Silva
Fotografia: Ziviani
Maquiagem e cabelo: Leticia Dubinski
Produção: Lidia Kemper
Assistente de Fotografia: Ederlei Alcantara
Tratamento de imagens: Paulo Almeida
Modelo: Najara Ascencio
Aprovação: João Mattos e Lilian Miranda​

Artigos relacionados

Novidades