Heineken 0.0 apresenta no Brasil sua nova campanha intitulada “Brindar sem álcool. Agora você pode”. O filme quebra estereótipos e incentiva a inclusão ao trazer a mensagem que todas as pessoas podem compartilhar momentos especiais juntos, independente de terem em mãos uma bebida alcoólica ou zero álcool. Levando o espectador a uma viagem por cenários que atravessam a história mundial, da era Viking, passando pelos anos 20 em Nova York, até os dias modernos, a película mostra diversos personagens que não bebem álcool e que naturalmente são excluídos do icônico ritual do brinde. Mas então, com a chegada da Heineken® 0.0 como uma alternativa de qualidade no segmento de bebida zero álcool, é possível desfrutar diferentes ocasiões em qualquer momento do dia e, claro, participar do emblemático “cheers” coletivo. A trilha sonora especialmente escolhida para embalar esses momentos foi a canção Superstition, gravada originalmente por Stevie Wonder em 1972.A campanha inclui filmes disponíveis em diferentes formatos e com versões de 74’, 30’ e 15’ segundos, além de peças para redes sociais, banners digitais, OOH, entre outros. “Parte da sociedade ainda enxerga a recusa pelo consumo de álcool em determinados momentos com maus olhos, partindo da premissa que se a pessoa não está consumindo bebidas alcoólicas é porque ela não quer se divertir junto aos demais. Esse comportamento está mudando com as novas gerações que, assim como a Heineken® 0.0, acreditam que o mais importante é ser autêntico e protagonista de suas escolhas. Por isso, esta nova campanha criativa incorpora as mudanças de atitudes nesse tipo de situação social e reforça a Heineken® 0.0 como a alternativa ideal para acompanhar esses momentos”, conta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil. A Heineken® 0.0 é uma bebida destinada para pessoas maiores de 18 anos que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Já disponível em todo o Brasil, ela segue a mesma receita da versão regular da Heineken®, a cerveja premium mais vendida do país: é uma puro malte composta apenas por ingredientes naturais e a exclusiva levedura A.
FICHA TÉCNICA:Brindar sem álcool. Agora você pode. HEINEKEN®Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram WestenbrinkHeineken® Communication Director: Daniela IebbaHeineken® Global Communications Manager: Guilherme De Marchi RetzHeineken® Digital Director: Rob van GriensvenHeineken® Global Digital Production Manager: Bram Reukers PUBLICIS ITALY/LE PUBGlobal Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno BertelliChief Creative Officer: Cristiana BoccassiniChief Creative Officer: Mihnea GheorghiuGlobal Executive Creative Director: Milos ObradovicGlobal Creative Director: Sandra BoldArt Director Supervisor: Marie PoumeyrolArt Director: Alex EftimieArt Director: Victor LopezSenior Copywriter: Rux DrileaGlobal Strategy Director: Natasha WallaceGlobal Strategy Director: James MooreGlobal Data Strategist: Ilko Petkov Head of TV: Francesca ZazzeraHead TV Production Heineken Global: Mariella MaioranoDigital Producer: Martina TrozziTV Producer: Beatrice PepeLe Pub Ams GM/ Global Client Service Director: Eleni CharakleiaGlobal Client Service Director: Paola NatellisGroup Account Director: Elianne VermeulenAccount Director: Codruta ArboreAccount Executive: Tinatin PrangishviliDigital Project Manager: Thiago Tardioli Production Company: HOBBY FILMDirector: RODRIGO SAAVEDRADoP: Pierre de KerchoveExecutive Producer: JOHN GERARDProducer 24/7: Mariana Mota Digital Assets:Production Company: HOBBY FILMDirector: Veronica Von HünefeldExecutive Producer: JOHN GERARDProducer 24/7: Mariana Mota Pills:Production Company: HOBBY FILMDirector: RODRIGO SAAVEDRAExecutive Producer: JOHN GERARDProducer 24/7: Mariana Mota Post Production Company: MPC LondonExecutive Producer: Dafydd UpsdellOffline Editor (Director’s cut): Rich Orrick Work Editorial LondonOff line Editor: Enrico MunariniColor Grading: Matthiew Toullet Associate Creative Director: Gerard JoostenExecutive Creative Director: Rico de LangeCreative Director: Tanya PonomarevaAccount Director: Charlotte GrotenhuisProject Manager: Willemijn de GrootProject Manager: Lea DegoveDigital Producer: Vic KrensDesigner: Jana van der MerweEditor: Gerard MillingEditor: Rocco TozziPost Producer: Christel HeijmansSupervisor Post Producer: Paulo Pennings Post Production Company Digital Assets: TAG LondonExecutive Producer: JOe Billington Sound Studio: Grand Central Recording Studio LondonHead Sound Engineer: Raj Sehgal Music production company: Sizzer Music AmsterdamMusic supervisor: Michael BertoldiniMusic producer: Michael Bertoldini Music Licensing: Massive Music AmsterdamOriginal Song: Superstition Key Visuals:Art Buyer (Prodigious) : Giada CioffiPhotographer: Row LawsonProduction company: Sfera Production Agency MilanoExecutive producer: Miky Vilardo
