sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasUniÍtalo é a nova conta da Hub Comm

UniÍtalo é a nova conta da Hub Comm

A Hub Comm anuncia a conquista da conta de comunicação do Centro Universitário Ítalo Brasileiro – UniÍtalo. A agência torna-se responsável pelo planejamento e execução de estratégias para as mídias tradicionais e digitais da instituição de ensino, que oferece cursos de graduação, especialização, extensão e de idiomas presenciais e à distância, inclusive com turnos alternativos, como a madrugada. O primeiro desafio da Hub Comm é fortalecer a imagem institucional da UniÍtalo e colaborar com a meta de agregar novos alunos ao quadro da universidade, passando dos atuais 10 mil para 12 mil estudantes matriculados.

Os trabalhos iniciais desenvolvidos pela Hub Comm abrangem o conceito e a estratégia de comunicação do UniÍtalo, da qual faz parte uma campanha publicitária digital para divulgar o processo seletivo para o primeiro semestre de 2015 da universidade, com veiculação nas mídias online e tradicional. A agência também é responsável pela criação do site mobile focado nos novos estudantes e reestruturação da presença da instituição de ensino nas mídias sociais, o que deverá ajudar na retenção e na captação de alunos. Em seguida, será feita a renovação do site institucional e do portal dos estudantes, para torná-los plataformas ainda mais eficazes de relacionamento entre alunos, professores, coordenadores e diretores. Todas as campanhas criadas pela agência terão desdobramentos para ações de comunicação com os estudantes dentro do campus do UniÍtalo, localizado na região de Santo Amaro, em São Paulo.

“O trabalho desenvolvido nos permite exercitar o conceito ‘Tudo Conectado o Tempo Todo’, pois nossas campanhas são estruturadas com objetivos maiores e muitas ramificações, com todas as possibilidades de comunicação interagindo entre si. O cliente também representa a oportunidade de atuarmos de forma mais intensa no mercado educacional”, explica Bernardo Sartori, diretor de operações da Hub Comm.

Artigos relacionados

Novidades