A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a estratégia criativa da campanha Enem 2025 da Uninter, uma das maiores e mais inovadoras...
A Chevrolet encerra a campanha #99eContando, que reuniu 99 histórias de conexão entre a marca e os brasileiros, com o último episódio protagonizado por Fernanda Torres....
Em mais uma iniciativa publicitária que promove conexão com o público, o Outback Steakhouse apresenta a campanha Passaporte Outback, estrelada pelo jornalista e apresentador...
No mercado de trabalho de 2025, obter destaque é mais importante e desafiador do que nunca. O Canva, a única plataforma de comunicação visual completa...
O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC, referência em jornalismo de negócios no país, anuncia uma parceria com Ricardo Rodrigues, que, por meio de...
Artigo por Paulo Moreti:
Deixa eu te contar uma coisa!
Recentemente, me deparei com uma reflexão compartilhada por Andrea Espírito Santto, relações públicas, gestão de marcas,...
Rodolfo Sily e Bento Abreu, o duo criativo OLHOS, acaba de chegar à Mercuria. Com aptidões complementares, os diretores trazem consigo a experiência na...
A Raw Audio, uma das produtoras de áudio mais premiadas da cena publicitaria, anuncia a chegada de Luciana Fernandes como Produtora Executiva. Com vasta...