terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesClinique Brasil estrela campanha com Ivete Sangalo para lançamento da linha Smart

Clinique Brasil estrela campanha com Ivete Sangalo para lançamento da linha Smart

Depois do sucesso da última campanha de hidratantes clicada 100% no Brasil, Clinique agora elege ‘Veveta’ para estrelar a campanha de anti-idade sob o mote ‘É claro que é Clinique’. A primeira campanha com a cantora vai promover o lançamento do combo anti-idade perfeito, com dois novos produtos: o Sérum Smart e o creme antirrugas Smart Eye.

Segundo Mariana Seta, diretora da Clinique Brasil, a marca tem alta expectativa no mercado brasileiro e no crescimento de Beauty, e foca sua estratégia de comunicação em campanhas locais para, cada vez mais, se aproximar da consumidora brasileira e seus desejos.  “Queríamos uma campanha encantadora com uma pessoa que refletisse a beleza da brasileira e que nossas consumidoras se reconhecessem nela. Por isso escolhemos Ivete Sangalo, essa mulher poderosa que representa tão bem essa brasilidade e a pele de nossas consumidoras” completa Mariana.

As filmagens da próxima campanha foram realizadas em dezembro, com estratégia criativa desenvolvida pela agência MariaSãoPaulo, e vão ao ar a partir do dia 23 de fevereiro de 2022. Será uma campanha 360, na qual será ativada em todos os canais da marca.

FICHA TÉCNICA CAMPANHA

Cliente: The Estée Lauder Companies Brasil

Agência: MariaSãoPaulo

Produto: Clinique Smart

Criação: MariaSãoPaulo

Produção Executiva: Léo Rodrigues

Direção: Diego Mello

Fotografia: Diego Mello

Stylist: Pedro Sales

Beleza: Markito Costa

Aprovação no cliente: Mariana Seta, Laura Amaral e Bruna Lima

Artigos relacionados

Novidades