A Mitsubishi Motors é a mais nova patrocinadora oficial do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontecerá no Rio de Janeiro, entre os próximos dias 12 e 20 de fevereiro.
A marca de veículos 4×4 marcará presença no evento com um exemplar de seu mais luxuoso modelo, o Pajero Sport, dentro da quadra principal. A marca também disponibilizará seis veículos para que os jogadores do torneio sejam transportados do hotel até as dependências da competição.
Além disso, a logomarca da Mitsubishi estará presente em pontos estratégicos como a testeira lateral da quadra principal, além de diversos locais da área externa e da entrada do torneio, que será realizado no Jockey Club Brasileiro.
Com a participação de grandes tenistas do circuito mundial como os espanhóis Pablo Carreño Busta e Carlos Alcaraz, o italiano Matteo Berrettini, o norueguês Casper Ruud e o argentino Juan Martín del Porto, o evento é um dos 13 em todo o mundo a ter o nível ATP 500, uma das categorias mais importantes do tênis.
A Mitsubishi Motors já está presente há muitos anos no tênis profissional, como patrocinadora oficial das transmissões no Brasil dos principais torneios do mundo. A presença da marca no Rio Open reforça a estratégia da marca em apoiar o esporte em território brasileiro.
“O Rio Open é uma excelente oportunidade para a Mitsubishi se firmar também como marca que apoia e está presente no tênis. O esporte vem ganhando cada vez mais relevância entre públicos de diferentes perfis e traz o mesmo DNA 4×4 de superação de desafios que nossos veículos oferecem”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors.
O torneio é um dos principais eventos esportivos anual da Cidade Maravilhosa e tem grande impacto econômico, movimentando a economia do Estado e gerando empregos. O tênis é a atração principal, e esta edição promete ser uma das mais fortes de sua história, mas também há muitas outras opções de entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial.
Além do Rio Open, a Mitsubishi Motors tem no esporte uma de suas principais plataformas de divulgação. A marca também está presente em modalidades como esportes à vela, ciclismo, rallies e nas transmissões do futebol americano e da liga americana de basquete profissional.
A Mitsubishi Motors também promove diversos eventos de experiência a seus clientes, tudo para oferecer muito mais do que veículos com tecnologia, robustez e segurança, mas também todo um estilo de vida 4×4.