Este é o nono comercial da DAVID no Super Bowl em seis anos e é uma honra apresentar o Wallbox para seu primeiro anúncio durante o Grande Jogo”, disse Pancho Cassis, CCO Global da DAVID.
“As tecnologias de carregamento inteligente da Wallbox possibilitam que as pessoas façam a transição para veículos elétricos e vivam uma vida mais sustentável. Queríamos contar uma história que refletisse os obstáculos que os motoristas de veículos elétricos precisam superar de maneira memorável e bem-humorada, enquanto focamos em pessoas reais.
FINAL CREDITS – WALLBOX: Lightning Strike
Agency: DAVID Madrid, DAVID Buenos AiresClient: Wallbox
Global Chief Creative Officer: Pancho Cassis Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo, Nicolás Vara, Ignacio Flotta Creative Director: Sebastién Rouviére Associate Creative Director: Pedro Sattin Art Director: Julian Tedesco, Camilo Jimenez Copywriter: Agustin Aiassa, Jaime Ludeña Account Management Director: María García Herranz Group Account Director: Lucila Mengide Head of Production: Brenda Morrison Fell Producer: Tomas Diego Director of Business Affairs: Barbara Karalis Business Affairs Manager: Elizabeth Torriente
Production Company: Caviar
Director: Jody Hill EP: Michael Sagol Producer: Maggie McLean DP: Andrew Droz Palermo Production Designer: Mark Snelgrove POST PRODUCTION Editorial: The Den Editor: Andrew Ratzlaff Managing Director: Vic Palumbo EP: Ryan Curtis, Jennifer Mersis Producer: Shannon Magarity Assistant Editor: Lauren Richardson Colorist: Gabe Sanchez VFX: The Mill/Gabe Sanchez Color/VFX Assist: Alice Cen Editor (BTS): Tania Mesta VFX: The MillAudio Mix: LIME Studios
Mixer: Adam PrimackMUSIC
Music Company: Pickle Music
Music Creative Director: Alexis Estiz
Sound Engineer: David Molho
Producer: Lupita Alvarez
Casting: O’Connor Casting