A Isobar aumenta seu time com a chegada de dois novos diretores de criação, Luciana Cardoso e Douglas Dogura Kozonoe. Luciana trabalhou em agências como TBWA Lisboa, JWT Lisboa e YR Madrid, atendendo clientes locais e globais. De volta ao Brasil, teve passagens pela DM9, onde criou a premiada campanha “Hello, my name means” da Johnson’s Baby, além de Ogilvy e Fischer. Conquistou prêmios como Cannes Lions, Fiap, One Show, Clio, Anuário CCSP e Wave. Foi, ainda, sócia da Bold Conteúdo.
Já Dogura trabalhou nos últimos dois anos na agência DAVID, em contas globais como Coca-Cola, Powerade, Burger King e Sony. O profissional também passou pela Ogilvy, onde ganhou prêmios com os projetos Crazy for Good para Coca-Cola e Whopper Face para Burger King. “Os dois criativos são talentosos, premiados, persistentes, com eles faremos com que 2015 seja um ano ainda melhor do que o anterior”, diz Fred Saldanha, CCO da Isobar Brasil.
Foto: Douglas Dogura Kozonoe e Luciana Cardoso