A XP estreia a partir de hoje a campanha “Antes e Depois da XP” que reforça como a vida financeira dos seus clientes evoluiu após relacionamento com a marca. Para exemplificar o paralelo, os materiais da campanha apresentam quatro principais argumentos: melhor assessoria de investimentos, plataforma de produtos mais completa, cartão de crédito com benefícios mais inteligentes e foco no cliente para ele bater suas metas.
Com o slogan “veja o que só quem é XP vê”, a campanha será veiculada em PayTV, em meios digitais, em ações com influenciadores e terá ativação em OOH e aeroportos em praças estratégicas.
“O lançamento da campanha, a nossa primeira do ano, coincide com o momento em que as pessoas estão colocando em prática as resoluções de Ano Novo. A ideia é levar uma mensagem de que investir e ter acesso aos melhores serviços e produtos está acessível a todos. Com essa estratégia, fortalecemos o ambiente de transformação do mercado financeiro que a XP está buscando e que nossos clientes reconhecem”, destaca Caroline Namora, head de Marketing da XP.
A nova campanha tem como principais objetivos a criação de awereness para XP e engajamento entre a marca e o consumidor. Os filmes reforçam argumentos como o fato de a XP ser reconhecida como a melhor assessoria de investimento da cidade de São Paulo em 2020, de acordo com a Folha de São Paulo (com assessoria isenta e melhores especialistas), ter o primeiro cartão de crédito do mercado com Investback e ser a plataforma mais completa com produtos que vão da renda fixa a ações.