quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFluxxo assina nova campanha de captação de vestibulandos para o AZ

Fluxxo assina nova campanha de captação de vestibulandos para o AZ

Programada para acontecer até o início de março, a nova campanha da Fluxxo Comunicação para o colégio AZ usa frases diretas e objetivas para alcançar o público que pretende fazer vestibular no próximo ano. Com o slogan “Faça acontecer. AZ. Aqui você fAZ”, a campanha pretende alcançar pelo menos 1000 novas matrículas para o curso em 2022.

O objetivo da campanha é ‘atingir’ exatamente o estudante que está em ano de vestibular. Para isso, a agência optou por uma comunicação que desafia, motiva e convida o aluno ao caminho para a obtenção de resultados no âmbito acadêmico, com frases como “Você deseja cursar medicina? Com o AZ você consegue”. Ou seja, uma ação bem direta, clara e objetiva.  “Nesses últimos dois anos, muita coisa mudou no cenário da Educação. E nem todos os estudantes se adequaram 100% às aulas online. Com a volta do ensino presencial, foi preciso criar mecanismos para ajudar esses estudantes a enfrentarem os novos desafios, recuperar o tempo perdido e, principalmente, motivá-los a seguirem firmes em sua jornada”, explicam Nathalia Maneiro e Ana Nóbrega – Analistas de conteúdos da Fluxxo. E esse incentivo a se manterem focados pode ser percebido pelas frases que fazem parte da ação.

A nova campanha digital terá uma estratégia única e personalizada para cada etapa da captação, selecionando as melhores soluções, canais e formatos para alcançar os maiores resultados. “No primeiro momento, vamos trabalhar uma estratégia Awareness, de presença digital, para aumentar a notoriedade da marca e destacar os diferenciais, a fim de melhorar a percepção do público quanto ao colégio e imprimir uma personalidade única da marca nas redes sociais. Ao mesmo tempo será trabalhada a campanha Always on em todos canais digitais que o público da marca estiver presente. Os anúncios sempre estarão ativos em todos os pontos de contato do AZ com o público, com o propósito de aumentar as chances de conversão do usuário”, explica Marcella Pereira – Gerente de atendimento da Fluxxo.

Complementando a mídia digital, a campanha estará nas ruas e nos ambientes com circulação de pessoas através de mídia exterior e OOH. “Iremos impactar as pessoas que transitarem pelas ruas das regiões onde teremos modais e formatos publicitários em meios diversos”, complementa Marcella.

Artigos relacionados

Novidades