Após vencer concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta digital da marca Azeites Andorinha. O objetivo da parceria é orientar e educar o público para o consumo do azeite no dia a dia, explicando os benefícios do produto para obter uma vida mais saudável, além de destacar toda a versatilidade da linha.
Uma equipe de sete pessoas da agência atenderá à nova conta, tendo como principal estratégia de comunicação o pleno uso das redes sociais e do meio digital. A Ampfy atuará em parceria com a NBS, agência que atende Azeites Andorinha há seis anos, seguindo o direcionamento estratégico da marca.
“Após extenso processo, a agência Ampfy foi escolhida para ser a nova parceira de conteúdo digital da marca Andorinha em 2015. Estamos confiantes e felizes com a decisão e acreditamos que toda a expertise da agência agregará valor para a continuidade do competente trabalho que já vem sendo realizado no digital há alguns anos”, diz Loara Costa, Gerente de Marketing de Andorinha no Brasil.
Gabriel Borges, CEO da Ampfy, reforça a importância dessa conquista. “Azeites Andorinha vai diversificar ainda mais nosso portfólio de contas. Ter a oportunidade de atuar em diversos segmentos fortalece ainda mais nosso trabalho. A experiência que a Ampfy possui de entender cada vez mais o consumidor always on está em grande afinidade com o momento da marca no Brasil”, conclui o executivo. A conta se junta a importantes marcas como C&A, L’Oréal Paris, Mitsubishi Motors, Garnier, SKY, Colorama, Petrobras, Maybelline NY, Fusion Energy Drink (Ambev), M&M’S (Mars) e Henkel (Pritt, Loctite e Cascola).
Foto: Gabriel Borges, CEO da Ampfy.