Chegou a época mais festiva do ano. E depois de tanto tempo distante e com a retração da pandemia, nada mais perfeito do que voltar a sonhar com um Natal em família e presentear com L’Occitane au Brésil. Nesta quinta-feira (dia 2/12), a marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE coloca no ar a campanha “Perfeito para ser Presente” e conta com uma ajuda especial de suas embaixadoras. Para a L’Occitane au Brésil, o carinho e cuidado do Natal começam muito antes, em sua “Fábrica de Presentes”. A marca se preocupa com uma colheita responsável dos ingredientes brasileiros, desde os seus produtores até chegar aos clientes. Das diversas cadeias sustentáveis que a marca tem junto a produtores familiares espalhados pelo Brasil, surgem esses ingredientes com a essência do país e, somados à expertise francesa do Grupo L’OCCITANE, os produtos derivados dessas matérias-primas oferecem experiências sensoriais únicas e texturas extraordinárias.https://youtu.be/nxKEwvML8gk> da campanha retrata a dedicação, o carinho e cuidado da L’Occitane au Brésil, tanto em suas lojas como em seu site, o que é evidenciado pela ajuda e toque especial e mágico das cinco embaixadoras, pela primeira vez juntas, na montagem dos kits de presentes da campanha. E tudo isso pensado para surpreender quem mais se ama. A estratégia de Natal da marca contempla também mídia digital com pílulas das embaixadoras trazendo dicas de presentes e interação para ajudar no presente ideal e uma comunicação off-line com Midia Exterior Além de trazer a relevância dos ingredientes brasileiros pelas mãos dos produtores, o insight criativo da agência foi pautado no DNA presenteável de L’Occitane au Brésil e na acessibilidade e diversificação dos presentes com os produtos da marca. “Quando o assunto é presente, estamos “concorrendo” a atenção das pessoas com diferentes marcas e de diferentes categorias. Construímos uma estratégia que aborda o shopper no momento certo e com a mensagem fluida durante sua jornada, gerando relevância de conhecer o portfólio e consideração de compra, de lembrancinhas a presentões, para si mesmo e para quem amamos, e a valores totalmente acessíveis.”, conta Carlos Gajo, Chief Strategy Officer da Integer\OutPromo.
Assinada pela Integer\OutPromo, “Perfeito para ser Presente” revela essa força da natureza brasileira e ressalta que o presente perfeito nasce nos mínimos detalhes. O filme <Ficha técnica
Título: Perfeito para ser presente
Agência: Integer\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil
Managing Director: Ricardo Franken
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Mariê Borges, Giovana Zulian Conceituação e criação da campanha: Sleyman Khodor, Bruno Foscaldo, Kauê Almeida Vieira Criação: Danilo Vizagre, Roberto Wolvie, Fernanda Pontes, Felipe Carbene Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea Mídia: Daiana Meireles, João Vale, Thiago Endo, Lucas Manoel Produção executiva: Bianca Ferraresi Fotografia: Luffre Direção de Fotografia: César SpadellaFilm director: Gabriel Faria
Art Director: Daniela Cortez
Montagem e Edição: Helene Petrakis StephanouRoteiro: Fernanda Pontes, Fabio Faria, Rafael Nascimento
Trilha e locução: ZannaHair & Make up: Krisna Carvalho, Márcio Merigui, Janaina Marques e Ivandro Almeida
Stylist: Yan Acioli, Juliano e Zuel
Aprovação/cliente: Bruno Bettencourt, André Abramo, Giovana Barné, Fernanda Aria, Letícia Araujo