quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesTilibra aposta em selfies

Tilibra aposta em selfies

A Tilibra conta novamente com a criação da Talent para sua campanha de Volta às Aulas. Com o conceito Quem é fã vai de Tilibra, a comunicação busca ressaltar não só a variedade de produtos criados pela marca, mas também a diversidade de personagens e temas presentes nos materiais.

A principal ideia é aproximar as realidades de fãs e ídolos, deixando um ao lado do outro e, para isso, foi criado um aplicativo, para Iphone e Android, pra lá de divertido. Através dele, os fãs conseguirão tirar selfies com os personagens que mais curtem e compartilhar essas imagens nas redes sociais. O  lançamento deste aplicativo acontecerá neste domingo, dia 18, no Programa Pânico, da TV Band, através de uma ação especial de Merchandising. Com grande destaque e exemplificando um quadro do programa, a intervenção conta com a participação dos bem humorados personagens Amauri Dumbo e Vesgo, ao lado de jovens, para anunciar a novidade.

O aplicativo possui também a versão para Desktop que já está disponível na Fanpage da marca www.facebook.com/tilibra e as versões para celulares estão disponíveis, gratuitamente, na Apple Store e Google Play, com o nome Tilibra Selfie. A campanha conta, ainda, com anúncios na revista teen Capricho; anúncios nas plataformas digitais e vinhetas em canais Pay TV: Discovery Kids, Cartoon Network, Disney Channel, Disney XD e Nickelodeon.

Ficha Técnica | Tilibra – Volta às Aulas 2015

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Tilibra
Título: Quem é fã vai de Tilibra.
VP de Criação: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins / Philippe Degen
Criação: Rodrigo Scapolan / Luiz Paccillo
Atendimento: Erick Sobral/ Ricardo Nociti / Saulo Colasanti
Direção de Interatividade: Cláudia Quintas
Atendimento Online: Ivi Castanho
Planejamento: Renata Serafim / Felipe Gavronski
Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti / Pietro Russo / Sumaia Garcia
Artbuyer: Mario Coelho / Lisa Ribeiro
Ilustração: Pedro Jr.
Aprovação do cliente: Rubens Passos / Sidnei Bergamaschi/ Danielle Medina

Artigos relacionados

Novidades