A Papaiz lança a campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”. Com quase sete décadas de mercado, a empresa pertencente ao Grupo ASSA ABLOY traz como mote principal dos novos filmes publicitários a associação entre tecnologia, segurança e tranquilidade que a marca imprime no segmento.
Quando se pronuncia no mercado a palavra cadeado, imediatamente remete-se a Papaiz, que conseguiu, por meio da sua história empresarial, marcar de forma positiva a mente de milhões de brasileiros. Mas o tempo não para e a tecnologia e desenvolvimento de novos produtos para a marca também não. Por isso, a Papaiz trabalha para acompanhar o ritmo atual e trazer aos seus clientes mais tranquilidade, segurança e conforto. Os novos filmes apresentarão cadeados modernos e com design especialmente produzidos para atrair um novo perfil de público, muito mais exigente e antenado com tudo que há de inovador no mercado. O primeiro filme da campanha “Vai tranquilo, Vai de Papaiz!”, Crossfit, apresenta dois produtos da linha: o cadeado Urban – elaborado com cabo de aço que permite ao cliente diferentes formas de uso, como a utilização em bicicletas e motos. Seguro e resistente, o Urban foi criado para facilitar o dia a dia e suprir a crescente demanda de brasileiros que trocam os carros por bicicletas e motos. O segundo modelo engloba segurança e moda num único produto. O Active é um cadeado que permite de forma confortável a portabilidade da chave, facilitando, assim, o dia a dia de quem vai para academia, deixa seus pertences em um armário e depois não sabe onde guardar a chave. O conceito é o “chave para vestir”, por isso tem design em forma de pulseira, diminuindo o risco de perda e extravio. A pulseira é feita em silicone o que o torna a prova d´agua. Para Robson Donato, “a campanha Vai Tranquilo, Vai de Papaiz, foi pensada para que a marca se aproxime cada vez mais do público que já nos conhece há décadas e tem nossos produtos por saber que oferecemos confiança, proteção e inovação, pois quem está seguro está tranquilo. Além disso, o nosso objetivo é atingir um público mais jovem para que conheça as nossas tecnologias e produtos como cadeados, mas também os digitais que também facilitam a vida no dia a dia”.Ficha Técnica:
Agência: Rosh Digital Produto: Cadeados Papaiz Campanha: Vai tranquilo, vai de Papaiz!” Título: Crossfit 30″ Direção Geral de Fotografia: Fábio Vianna, Gustavo de Carvalho Pieroni Direção de Criação Executiva: Fábio Vianna Criação: Fábio Vianna Atendimento: Juliana Danezzi Produtora: Rosh Digital AV Direção de Cena: Gustavo de Carvalho Pieroni Direção de Arte: Lucas Prada Direção de Fotografia: Gustavo de Carvalho Pieroni, Renato Leitão Produtores de Elenco: Rafael de Lima Ribeiro (Tato), Mariana Beda Figurinista: Patrícia Passos jardini Maquiagem: Nayara França Rangel Montagem: Gustavo de Carvalho Pieroni Produção executiva: Fábio Vianna, Gustavo de Carvalho Pieroni Trilha Sonora: Anderson de Araújo Chames Locutora: Rafa Ferraz Finalização: Rosh Digital AV Elenco: Atriz Principal: Débora Santos Homem na Cozinha: Rafael Vinicius Carvalho Corrêa Criança: Isaac Anthony Moreira da Silva Recepcionista Crossfit: Leonice Cardoso ( Nick Cardoso) Aluno Crossfit: Wesley Rodrigo dos Santos Paulino