domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNova campanha de Corega incentiva uma vida com mais sorrisos

Nova campanha de Corega incentiva uma vida com mais sorrisos

A GSK aproveita a comemoração do Dia do Sorriso no próximo domingo, 18 de janeiro, para lançar a campanha publicitária de Corega para 2015. Com o foco Viva com tudo, Viva com Corega, os filmes serão veiculados em TV aberta e fechada em todo o país e também disponibilizados no YouTube. Ao todo são cinco filmes de 30 e 15 segundos e convidam o público a curtir a vida intensamente.

A nova campanha, assinada pela Grey, conta também com investimento em mídia digital, com peças para sites e portais, e-commerce, além de spot de rádios e anúncios em revistas durante todo o ano. A estratégia é ampliar o conhecimento da marca e aumentar o consumo do produto – hoje líder no segmento de cuidados com a prótese dentária no Brasil.

“Atualmente, 31% da população brasileira, segundo o Ibope usa algum tipo de prótese dentária. Nosso target é principalmente pessoas acima de 50 anos. A nova campanha tem como objetivo mostrar que as próteses dentárias não podem ser uma barreira para uma vida plena. Dentro desse conceito, Corega contribui para que as pessoas aproveitem melhor a vida e fiquem mais seguras e sem inibição para sorrir, comer e viver com tudo”, comenta Luiz Couto, diretor de Marketing da GSK.

Apesar de ir ao ar apenas a partir de domingo (18), o início da ativação da campanha acontece nesta sexta-feira, 16 de janeiro, na última edição dos Bailes Cariocas, no Rio de Janeiro. No evento, a marca apresenta uma ação inovadora: um tapete que mede a energia do público e registra seus sorrisos.

O tapete Sorria com Tudo é uma proposta para estimular as pessoas a sorrirem mais. Formado por placas que transformam energia mecânica em energia elétrica, ele fará parte da pista de dança. Os convidados precisarão dançar sobre ele até gerarem energia suficiente para disparar uma máquina fotográfica instalada em um ponto estratégico.

Uma tela vai monitorar a quantidade de energia produzida e indicará o quanto falta para atingir o necessário para o disparo das máquinas. A tecnologia é de origem holandesa e já foi usada para iluminar o Cristo Redentor em 2014. Além disso, haverá ainda uma cabine de fotos instantâneas para a interação dos convidados.

Artigos relacionados

Novidades