Os elementos característicos das obras do pintor e escultor brasileiro Athos Bulcão, em azulejos seriados e partidos, serviram de inspiração para a campanha criada pela Sofia Comunicação para o Saldão Minascasa 2015. As peças também trazem em sua composição as cores da identidade visual do Minascasa —laranja e verde escuro— e layouts fortes, que se tornaram a assinatura do shopping.
A mídia da campanha inclui anúncios em TV, rádio, sites, redes sociais, jornais da região do Vetor Norte, pop cards e painel de LED na MG-10. Além disso, haverá ativações internas, como tags de preço, cartaz de vitrine e banners na praça central. De acordo com o diretor de criação da Sofia, Ricardo Carvalho, a proposta da campanha foi trazer no discurso a simplicidade e a objetividade, buscando, com isso, estar mais próxima dos desejos do público.
“Ressaltamos nas peças a frase ‘1 mês de ofertas imperdíveis para você mudar a cara da sua casa’ para chamar a atenção do público para a oportunidade de renovar o lar com preços atraentes”, afirma Carvalho. O Saldão Minascasa 2015 será realizado até o dia 8 de fevereiro, com descontos significativos. O shopping, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.