segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFast Shop aposta em marketing de performance

Fast Shop aposta em marketing de performance

A Fast Shop, rede de 86 lojas de produtos eletroeletrônicos com atuação nacional, aposta em investimentos digitais e investe em marketing de performance. Sob a responsabilidade da agência Raccoon, por meio de um conjunto de ações, que vão desde a estruturação de campanhas, seleção de palavras chaves, criação de anúncios e otimização mais complexas por meio de tecnologias de automação, a empresa alcançou um aumento de 65% no ROI de links patrocinados.

Para sanar algumas das necessidades da Fast Shop, a Raccoon usa um dos feed managers mais robusto do mercado, desenvolvido pela própria agência. A ferramenta consegue buscar por meio de um banco de dados todas as informações do produto, descrição e estoque servindo então um XML específico para cada parceiro de mídia. Além disso, a agência desenvolve diariamente um relatório altamente customizado, que faz com que o cliente possa acessar todas as informações da performance das campanhas e, dessa forma, tomar decisões assertivas em relação à sua estratégia de atuação no mercado.

“Somos orientados a oferecer o maior ROI do mercado e isso nos obriga a oferecer uma equipe que precisa ter uma característica de exatas, de números, cálculos, que é a essência do sucesso em marketing de performance. Estamos muito felizes por mostrar a Fastshop que esse segmento ainda tem campo para inovação”, explica André Palis, sócio fundador da Raccoon.

Artigos relacionados

Novidades