domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalBradesco lança segunda fase de ação online com influenciadores

Bradesco lança segunda fase de ação online com influenciadores

Começou a ser veiculada a segunda fase de uma ação do Bradesco em parceria com influenciadores digitais focada nos micro e médio empreendedores. Um novo time de criadores – que são referências em suas áreas de atuação e que também são dos segmentos mais representativos de clientes MEI do Bradesco – vão compartilhar conhecimentos e experiências em seus canais oficiais como forma de incentivo e inspiração.

Por meio da trajetória de cada influenciador, serão abordadas não só as vantagens de ser PJ, como também as dificuldades encaradas no início de sua jornada de empreendedor. A necessidade de se formalizar e contar com os benefícios do governo, como cobertura previdenciária, licença-maternidade e aposentadoria, além da importância de ter um parceiro financeiro que entende esses desafios e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para auxiliá-lo, são alguns dos temas tratados.

Entre os benefícios e condições especiais da conta MEI Bradesco estão um ano grátis na cesta de serviços, empréstimo com até 120 dias para começar a pagar, cartão de crédito com zero anuidade no primeiro ano, até 100% em financiamento de veículos novos, equipamentos, maquinários ou softwares, entre outras soluções financeiras. Há ainda um portal exclusivo para o MEI, concentrando todas as informações e serviços necessários para facilitar o dia a dia de quem empreende, tais como: abertura de CNPJ grátis, sistema gratuito para gestão financeira, emissão de NF e DAS, vendas pela internet e muito mais.

“Empreender não é só glamour, há muitos desafios na jornada, especialmente porque muitos seguem este caminho em momentos de dificuldade, como a perda de um emprego formal. Com este projeto, queremos apoiar as pessoas com um conteúdo inspirador, porém realista, e que de fato as ajude a avançar”, explica a superintendente executiva de Marketing do Bradesco, Nathalia Garcia.

Estão no projeto Camila Nunes, Vanessa Rozan, Bruno Sodré e Seu Elias, falando do segmento de moda e beleza; além de Igor Rocha e Michele Crispim abordando a frente de alimentação.

Os conteúdos serão disponibilizados de setembro 2021 a janeiro 2022 no Instagram e Facebook dos influenciadores e também nas redes sociais do Bradesco.

Artigos relacionados

Novidades