A Chevrolet abre as comemorações pelos seus 90 anos de Brasil e lança uma condição especial para quem quer comprar o carro novo. O consumidor pode pagar apenas R$ 90 por mês nas 12 primeiras parcelas. Válida em toda rede de concessionárias até domingo, dia 11 de janeiro, a condição ainda vem acompanhada das últimas unidades com IPI reduzido.
A campanha abrange toda a linha Chevrolet zero-quilômetro ano/modelo 2014/2015. A entrada mínima é de 50% e o restante divido em 36 parcelas mensais, sendo as 12 iniciais fixas de R$ 90 e mais 24 prestações cujo valor varia de acordo com o modelo escolhido.
Criada em parceria com a agência Salles Chemistri, a campanha de divulgação da promoção é protagonizada pelo garoto-propaganda da Chevrolet, Rodrigo Faro, e conta com três filmes, material de mídia impressa e de ponto de venda, além de forte estratégia digital. Na TV, depois de convocar na terça-feira o “breca varejo” (fechamento estratégico da rede de concessionárias para organizar a operação para o dia seguinte), Faro volta com roupa de gala, saindo de um túnel de luzes que simula toda a modernidade da fábrica da GM. Esse túnel depois se revela ser parte do número 90.
O ator então anuncia, ao lado de um Cruze, a novidade: “Chevrolet, 90 anos de Brasil com parcelas de 90 reais por mês. Aproveite. São poucos dias”, finaliza. Para assistir, acesse: www.youtube.com/watch?v=OOchYNI1ZJ8.