Halls acaba de lançar a promoção “Halls na Boca e Grana na Mão” que até dia 31 de outubro vai sortear mais de R$ 300 mil em prêmios. Esta será a maior promoção já feita pela marca em sua história, contando com suporte em mídia digital, mídia exterior nas principais cidades e materiais de ponto de venda em mais de 20 mil lojas em todo o Brasil. A mecânica conta com a distribuição de prêmios instantâneos de até R$ 500 por dia, sorteios semanais de R$ 10 mil, além de um mega prêmio final de R$ 100 mil. Um dos grandes diferenciais da ação vai ser o pagamento via o aplicativo Ame Digital, que vai garantir a premiação instantânea aos vencedores após cadastro na plataforma.
Com a campanha “Respira e Pira”, a marca vai convidar os consumidores a pirarem nas muitas possibilidades de usar o dinheiro dos prêmios. A iniciativa vai contar com uma robusta campanha de divulgação nas mídias digitais, desenvolvida pela agência DAVID. Pela primeira vez, uma nova estratégia de segmentação de público será implementada em ativações promocionais, com participação de mais de 40 influenciadores, representando os principais interesses dos consumidores em diferentes momentos do seu dia, como esportes, games, culinária, beleza, entre outros.
“Halls é uma marca que tem o propósito de ajudar as pessoas a respirarem fundo e fazerem a vida acontecer. Nesta promoção, vamos fortalecer a comunicação com o nosso público e estamos inovando na forma de interagir com eles. Queremos que os vencedores “pirem” na realização de uma experiência ou de um grande sonho por meio dos prêmios da promoção”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de Gomas e Balas da Mondelēz Brasil.
Para concorrer é muito simples: Basta comprar 3 embalagens de Halls de qualquer sabor e cadastrar a Nota Fiscal no site da promoção ou no WhatsApp, e pronto, já está participando.
FICHA TÉCNICA HALLS
Agência: DAVID
Campanha: Halls na Boca e Grana na Mão
Cliente: Halls (Mondeléz)
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
ECD: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca
Criação: Ingryd Cruz, Caio Kochenborger, Matheus Loretti
Atendimento: Carolina Vieira, Deborah Lederman
Produção: Fernanda Peixoto, Tuna Canepari, Paulo Soares
Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Camila Baltar
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Nata Franco, Vanessa Vieira, Diego Rolim, Diego Porto
Aprovação cliente: Anna Carolina Teixeira, Rafael Salles Berenguer, João Victor Gonçalves de Queiroz Mignoli
Produtora: Media.Monks
Diretor de Criação: Tarso Soares
Produtora Executiva: Chica Mauger
Diretor de Conta: Marcus Veneroso
Producer: Rodrigo Alvarado
Equipe Buenos Aires
Diretor de Criação: Martín Kukso
Ilustrações: Augusto Spagnolo, Ana Fondebrider
Animação: Macarena Mosquera, Mateo Ortega, Luciano Laborde
Rich Media: Ramiro Roca
Designer: Florencia Luppi
Creative Project Manager: María Paz Moltedo
QA Tester: José Luis Mico
Diretora de Operações: Catalina Montoya
Produtora de som: Jamute
Produtor: James Pinto e Thiago Lester
Técnicos de som: Fernanda Galleti, Rafael Laurenti, Otavio Bertolo
Coordenação: Juliana Zuppo, Leo Vieira
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Sabrina Geraissate