Para apresentar seu novo conceito de marca, com foco em cuidar das crianças de modo divertido e alegre, a Trá Lá Lá lança em agosto ampla campanha publicitária, com a duração de três meses. A ideia é reforçar a ideia de que o cuidado infantil deve ser sempre motivo de união da família, com momentos de qualidade e integração entre pais e filhos.
Com um vasto portfólio, nas categorias infantis de banho, pós-banho, oral care, desodorante, troca de fraldas e repelentes, a Trá Lá Lá já é reconhecida como sinônimo de produto seguro, com tecnologia de ponta e de qualidade para criança desde o nascimento. Agora, a Phisalia contratou a agência de publicidade Rino Com para aumentar a distribuição e awareness da marca e, consequentemente, aumentar o MarketShare nas categorias Hair Care e Oral Care.
‘Com Trá Lá Lá a gente cuida brincando’ é o slogan da campanha. E o diferencial será a inclusão de mídia online e ambientação nas lojas de clientes parceiros. “O ponto alto será a utilização de QR Code para direcionar as crianças e consumidores para uma página no site do ‘Mundo da Tralalândia’, onde vivem os doodles, que são acessórios e produtos de higiene que ganharam vida e as crianças poderão conhecê-los por meio de jogos e vídeos educativos. A marca Trá lá lá é divertida, tem essência musical, transmite alegria e confiança”, diz Adriana Amiralian, diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia. Segundo ela, a peça publicitária vai trazer uma nova música e pretende incentivar as crianças a brincar com os produtos da Trá Lá Lá.
“Existe vida e energia em cada produto Trá Lá Lá. A comunicação só fez essa vida aflorar e interagir com filhos e pais, e tios e avós, e todos que se relacionam com a marca. Entender a alma que rege essa empresa e transmitir os valores entregues em todos os produtos é a principal missão da agência”, comenta Fernando Piccinini, V.P de Criação da Rino Com.
“As peças publicitárias vão mostrar momentos de qualidade na rotina diária enquanto destacam o desenvolvimento das crianças, além dos doodles, que ganham vida no mundo da Tralalândia para divertir as crianças”, acrescenta Vanessa Rodrigues, gerente de Marketing na Phisalia.