O Rock in Rio recebe Ana Deccache como diretora de marketing para o evento no Brasil. Ana também assume a posição de diretora de Marketing do The Town – novo festival de entretenimento do Grupo Dreamers, que será realizado em São Paulo em 2023 – e seguirá como consultora da FUN, plataforma de branded entertainment, em função de toda sua expertise no mercado e neste negócio. Para assumir a gestão da FUN, Ronaldo Fonseca se une ao Grupo, na posição de novo head.
Para Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers, Ana Deccache é uma profissional completa. “Dentro do Grupo Dreamers, a Ana ocupa papéis fundamentais com um olhar dinâmico à comunicação como um todo. Ela esteve à frente da criação de importantes unidades de negócios ao longo dos últimos anos, como a própria FUN e o NOW – plataforma de criação de conteúdo em tempo real. Sem dúvida, seguirá trilhando sua carreira de forma brilhante, agora à frente de mais um grande desafio: o marketing do Rock in Rio, o festival que acompanha sua história desde a sua entrada na primeira empresa que atuou do grupo, a Artplan”, afirma.
A publicitária iniciou sua trajetória no grupo em 2011, justamente como diretora de atendimento do Rock in Rio na Artplan. Ao longo dos anos, passou por diversas unidades de negócios, como A-Lab, Now, FUN e, agora, assume Rock in Rio e The Town. Ana Deccache também acumula passagens por agências como FCB e VS Comunicação, tendo atendido a grandes marcas, entre elas Bradesco, Gafisa, CasaShopping, Columbia, FIAT, Rio Sul e Governo do Estado do Rio. Como head da FUN, Ana liderou times focados em entregar estratégias de comunicação integradas e multiplataformas, que conectam marcas às suas audiências, usando o entretenimento – em todas as suas possibilidades e formatos -, como meio pra alcançar este fim.
“Sempre atuei para garantir as melhores entregas, superar expectativas. Com o Rock in Rio não é diferente. Assumir esta posição neste momento de enorme expectativa para a volta do entretenimento é um desafio saudável para estimularmos ainda mais nossas capacidades de entrega. A edição de 2022 vai ser uma catarse coletiva pós-pandemia, um momento de reunião e de esperança. Além disso, começar um projeto do zero, como estamos fazendo com o The Town não tem preço. Me faz sentir a mesma empolgação de quem esteve na concepção do Rock in Rio de 1985. Uma experiência incrível!”, comenta Ana.