Especializada em mídia DOOH nos ambientes de consumo, a Retail Media, empresa do Grupo Seed, finaliza a primeira fase da instalação de suas telas digitais de alta definição nas lojas “Hirota em Casa” em São Paulo.
“Estamos animados em poder oferecer ao mercado esse circuito digital, contribuindo, especialmente, nas estratégias que visam impactar o público de condomínios residenciais e ampliar a visibilidade das marcas”, comemora Mario Leão, Diretor Nacional de Vendas da Retail Media.
“Além dos monitores, instalamos sensores WiFi tracking com o objetivo de conhecer o comportamento do consumidor neste novo ambiente, com insights de fluxo, frequência, recorrência e horários de pico”, comenta Vanessa Ebarra, Head de Comunicação e Marketing da Retail Media.
Nesse momento, as telas da Retail Media já estão presentes em 32 lojas Hirota em Casa, em importantes condomínios da cidade.
“Depois de trabalhar juntos nos supermercados da rede, temos a satisfação de levar as telas da Retail Media aos condomínios. É uma forma de comunicação inovadora, que traz resultados imediatos”, ressalta Helio Freddi Filho, Diretor de Expansão e Comunicação do Grupo Hirota.
O Grupo planeja inaugurar mais 20 lojas “Hirota em Casa”, fechando 2021 com 64 operações em funcionamento.