A Do Bem acaba de anunciar o lançamento de caixinhas da linha do bemzinho ilustradas com os personagens mais amados dos filmes de animação da Pixar. A iniciativa nasce do desejo comum da marca e do estúdio em contribuir com o bem-estar da família, promover momentos de descontração para adultos e crianças e deixar a rotina mais leve. Um feat perfeito para criar novas histórias, dentro e fora da caixinha.
A novidade chega em sete sabores, sem adição de açúcares e conservantes, no tamanho ideal para qualquer hora do dia, e cada um deles conta com um grande sucesso da Pixar: caju (Os Incríveis), goiaba (Carros), laranja (Toy Story), uva (Up – Altas Aventuras), água de coco (Procurando Nemo), manga (Monstros S.A.) e pêssego (Viva – A Vida é uma Festa).
E tudo começa nas redes sociais: para anunciar o lançamento, do bem preparou uma campanha que vai mostrar a vocação e paixão em contar histórias.
“Através das histórias, os nossos personagens conectam gerações e encantam pessoas de todas as idades. A nova campanha de do bemzinho com Pixar reforça a nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras e incentivando um estilo de vida mais saudável”, comenta Richard Leon, Vice President, Consumer Products Games and Publishing, The Walt Disney Company Brasil.
Com uma divertida invasão dos personagens icônicos da Pixar ao universo das frutinhas das embalagens de do bemzinho™️, o filme da campanha será exibido no YouTube e apresenta as caixinhas de suco como verdadeiras caixinhas de história, onde a cada gole, a imaginação vai mais longe. O vídeo de 30″ faz uma interação entre os personagens para contar a novidade da nova turma que está chegando para estampar as embalagens.
Nas redes sociais, desafios divertidos ganham as plataformas de do bem, com os personagens entrando na brincadeira, além de mídias OOH. Todas as ações têm o intuito de estimular a imaginação da família, gerando novas narrativas.
Este lançamento faz parte do compromisso de Disney em promover e inspirar um estilo de vida mais saudável, incentivando uma alimentação balanceada a partir de conteúdo, experiências, produtos e personagens. A originalidade da marca e a qualidade nutricional dos produtos foram os fatores fundamentais para a parceria.