terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesReserva lança campanha de Dia dos Pais "O Melhor de Mim é...

Reserva lança campanha de Dia dos Pais “O Melhor de Mim é Você”

A Reserva, do grupo AR&CO, lança para o Dia dos Pais a campanha “O Melhor de Mim é Você”, inspirada pela diversidade que existe nos relacionamentos entre pais e filhos, o conteúdo é singular em seu olhar humano e no retrato de famílias reais.

A campanha carrega a máxima da marca de que o afeto move montanhas; exalta o lado mais bonito entre pais e filhos e homenageia o papel do pai no contexto familiar. O nome “O Melhor de Mim é Você” descreve em poucas palavras o sentimento que a paternidade representa para a Reserva e como, além de tudo que representam, o filho (a) ainda consegue ser a parte mais importante de um pai.

E para comemorar a data com música, a Reserva convida ninguém menos que Zeca Pagodinho, um dos pais mais queridos do nosso país, para uma live no dia 8 de agosto.

Na campanha, a diversidade de pais é representada por homens de estilo nada óbvio, ao lado de seus filhos, pais que na verdade são avôs, pais de primeira viagem e outros muitos cenários que exemplificam o quão rico são esses relacionamentos. Esse é o presente da Reserva para todos os pais e todas as famílias do Brasil.

Além de aproveitar para presentear seu pai com produtos feitos com matérias-primas especiais, lavagens incríveis e tecidos tecnológicos, a Reserva te proporciona uma contribuição social, participando do projeto 1p5p, em que cada peça comprada resulta na doação de 5 pratos de comida. As doações são feitas para instituições voltadas para pessoas em situação de insegurança alimentar como a Associação Civil Banco de Alimentos e para o projeto Mesa Brasil do SESC.

Artigos relacionados

Novidades