sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesOfner estreia campanha de Natal

Ofner estreia campanha de Natal

 “O Dia Mais Ofner do Ano Chegou”, e a moderna confeitaria paulistana estreia sua campanha especial de Natal. As veiculações iniciaram nos principais canais de PayTv, como GNT, Multishow, Viva, Rede Telecine, Universal, Megapix, Fox, Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery H&H, TLC, TNT, Warner, AXN e Sony e, em seguida, durante os intervalos dos programas Mais Você, Estrelas, Altas Horas, Temperatura Máxima, novelas e programas jornalísticos da TV Globo.

O filme foi desenvolvido pelo Grupo Rái em parceria com o marketing da Ofner e tem 30’’de duração. A campanha demonstra um inédito “Teste Mudo”, onde personagens selecionados têm a “difícil” missão de experimentar os panettones e chocolates da Ofner.  Para a definição do roteiro, a agência explorou, características muito peculiares dos produtos: o sabor e a aparência. Além do filme, serão produzidos também materiais de PDV como lona, display de mesa, banner, testeira, papel de bandeja, lâmina, boinha de xícara, entre outros.

“Esta campanha foi um dos maiores investimentos de marketing dos últimos anos e esperamos que o resultado seja surpreendente. Nossa expectativa é crescer 8% em 2014 com a venda de panetones em comparação com o ano anterior. A campanha deliciosa de assistir e o novo visual da marca, com cores fortes e marcantes das embalagens, confere um ar de jovialidade”, declara Fernando Costa, sócio-diretor da Ofner.

“A parceria entre o Grupo Rái e Ofner é excelente. É a segunda campanha em mídia televisiva que fazemos juntos e os resultados estão ótimos. Estamos transferindo toda nossa expertise para a Ofner com inovação em produto, mostrando acessibilidade e muito appetite appeal para atrair novos consumidores”, conta Fábio Burg, CEO do Grupo Rái.

O Grupo Rái também é responsável pelas ações em mídias sociais, por meio da OR Digiweb, e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação. Para assistir ao filme da campanha, acesse: www.raipress.com.br/ofner/videos/01/.

Ficha Técnica – Filme – Ofner Natal – Teste Mudo:

Agência: Rái Publicidade

Anunciante: Ofner

Redator: Marcos Dyonisio e Mauricio Cavalcanti

Direção de Arte: Lucas Adam

Direção de Criação: Mauricio Cavalcanti

Direção Geral Criação: Mauricio Cavalcanti

RTVC: Angelo Pende

Atendimento: Joana Naves e Amanda Narcizo

Diretora Atendimento: Beatriz Magalhães

Mídia:  Renata Amarello e Priscilla Marcossi

Produtora Imagem: TOV

Direção: Rodrigo Moreira

Produção Executiva: Rose Jimenez

Direção de Fotografia:  Rodrigo Moreira

Direção de Arte: Vera Oliveira

Produtor de Arte: Carlinhos Castilho

Figurino: Larissa Azevedo

Montagem: Diogo Ekizian

Finalização: Area VFX

Produtora de som: Atakk

Maestro: Marcos Romera e Luiz Portella

Atendimento: Marcelinho Romero

Aprovação Cliente: Fernando Costa e Fabiana Marin

Ficha Técnica Impresso e PDV:  

 

Agencia: Rái Publicidade

Anunciante: Ofner

Redator: Marcos Dyonisio e Mauricio Cavalcanti

Direção de Arte: Guilherme Bigonha e Lucas Adam

Direção de Criação: Mauricio Cavalcanti

Direção Geral Criação: Mauricio Cavalcanti

Atendimento: Joana Naves e Amanda Narciso

Diretora Atendimento: Beatriz Magalhães

Mídia: Renata Amarello e Priscilla Marcossi

Produção Gráfica: Paulo China e Fernanda Pães

FOTOGRAFO: Sergio Chvaicer/way of light

Ilustração 3D: Mutato Art

Aprovação Cliente: Fernando Costa e Fabiana Marin

Artigos relacionados

Novidades