A Bombril acaba de lançar uma novidade com a proposta de ser a queridinha das mulheres: o Sapólio Radium Espuma Ativa. O produto foi desenvolvido para trazer inovação à marca que é muito tradicional e, principalmente, para atender às necessidades e expectativas da consumidora, que busca eficiência aliada à praticidade. “Um de seus principais diferenciais é a ação do produto. Sua espuma efervescente não necessita enxágue e seu formato, em frasco aerossol, propicia facilidade na aplicação”, explica o gerente de Marketing da Área de Negócios Limpeza do Lar, Marcos Santana.
O produto possui abrasividade suave, porém, o poder da espuma ativa remove com eficiência as manchas difíceis de coifas, geladeiras, fogões, micro-ondas, azulejos, vidros, fórmicas em geral, todos os tipos de superfícies e pinturas laváveis, além de desengordurar e dar brilho sem riscar.
Visando revitalizar a marca Sapólio Radium, que há mais de 40 anos está presente na maioria dos lares brasileiros, a Bombril decidiu modernizar a logomarca, tornando-a atual, sem perder seus traços contemporâneos. “Buscamos desenvolver um logo que trouxesse mais movimento e força à marca, mantendo suas tradicionais cores azul e vermelha”, destaca Santana