Lançado neste ano em versão lata, o Gordon’s RTD é o Gin & Tonica pronto para beber da Diageo. E para instigar o público, a marca lança uma campanha digital criada pelo L.A.B Diageo (Leo Arc Blend), operação exclusiva que reúne profissionais da Arc Worldwide Brasil e da LBTM, em que que convida o consumidor a quebrar o gelo da rotina e abrir o leque de opções de bebidas.
Com conceito “Novo Gin & Tônica. Pronto pra dar um gelo na rotina”, o projeto de comunicação quer introduzir novas bebidas ao repertório dos consumidores, seja vendo uma partida de futebol, comemorando um aniversário, promovendo um churrasco para amigos e tantas outras ocasiões.
O filme Futebol, que estreia essa semana, mostra uma torcedora em dúvida sobre qual bebida escolher para acompanha-la durante a partida: de um lado, um balde sem novidades, com a cerveja se sempre; do outro, um balde cheio de latinhas de Gordon’s RTD. Ao optar pela bebida pronta da Diageo, a torcedora percebe que novas escolhas proporcionam também novas experiências, deixando o ambiente ainda mais vibrante.
“O consumidor está sempre ávido por novidades e por produtos que sejam grandes facilitadores do dia a dia. Trazer uma versão do nosso Gin com Tônica, pronto para beber e ainda em formato lata, embalagem que já é de costume do brasileiro, só reforça nosso compromisso de entrega com o consumidor e de liderança de vendas da marca Gordon’s”, conta Fernando Sardas, Head de inovação da Diageo para a região PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).
“Gordon’s RTD chegou ao mercado para trazer uma nova forma de beber Gin & Tônica, em um formato prático, acessível e muito convidativo. Sabemos como os brasileiros são abertos para novidades, por isso desenvolvemos uma campanha que demonstra como dar um gelo na rotina trazendo novas opções e experiências para diversas ocasiões”, explica Guilherme Nogueira, Diretor de Atendimento e Negócios da Arc Worldwide Barsil.