No CENP, as principais decisões envolvendo a atividade publicitária são debatidas e, sempre por consenso, deliberadas há mais de 22 anos.
O CENP foi constituído para ser o fórum da publicidade brasileira e desde sua fundação, tem se caracterizado por ser um espaço aberto e representativo – como devem ser todos os fóruns –, que se manifesta pelo conjunto de cerca de trezentos membros que dele participam voluntariamente, começando pelo seu Conselho Superior.
Tem sido nas salas do CENP – hoje virtuais por conta da pandemia – que os principais temas estão sendo debatidos e, sempre por consenso, deliberados. Os naturais conflitos de interesses entre Anunciantes, Agências e Meios têm possibilitado o surgimento de soluções que não só mantêm a publicidade como alavanca do crescimento do mercado, mesmo em tempos turbulentos, mas também para o aprimoramento do chamado pacto pela prosperidade de todos os que participam do ambiente da autorregulação ético-comercial. “O CENP foi criado para ser ambiente de concórdia no mercado publicitário”, diz Caio Barsotti, presidente da entidade.
Continue lendo esta matéria na página 6 da edição 74 da CENP em Revista, clicando aqui: https://cenp.us14.list-manage.com/track/click?u=83cf88b74984bac353b45c26b&id=c5c3f4aaae&e=264ab39c9a