Daniela Viek participa de um novo livro que busca discutir o papel da gestão da marca pessoal no sucesso de profissionais e de corporações. Tal gestão, conhecida como personal branding é uma área ampla, agregando diversos conhecimentos e técnicas de campos correlatos como o marketing, o coaching e a gestão de imagem.
Tudo isso com o objetivo de posicionar e evidenciar ao mercado o diferencial dos profissionais, ou seja, suas competências individuais, características, identidade, imagem e reputação, sua proposta de valor. Espera-se que ao terminar o livro, o leitor saiba identificar o que é personal branding e como as suas práticas poderão ajudá-lo, tanto na vida pessoal quanto na profissional/organizacional.
Uma das principais referências na área, é sócia-fundadora da YouBrand.Company empresa especializada em Gestão da Marca Pessoal com diversas soluções que já alcançaram mais de 17 países, entre elas: Evento Internacional, Software para Diagnóstico da Marca Pessoal 360, Escola Executiva de Formação em PB, Metodologia para Gestão da Marca Pessoal – MétodoYOU com franqueados no Brasil, Europa e África.
Formada em Relações Públicas, possui 17 anos de carreira, muita história boa e resultados para contar. Possui Programa sobre Personal Branding desde 2016 no Administradores.com. Seu principal objetivo é impulsionar profissionais e empresas a vivenciarem resultados máximos através das infinitas possibilidades do Personal Branding.