segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesIle de France convida consumidores para uma viagem pela cultura francesa

Ile de France convida consumidores para uma viagem pela cultura francesa

Ação está sendo realizada nas redes sociais nos meses de junho e julho e traz uma seleção de queijos e receitas de aperitivos e entradas, harmonizadas com dicas de especialistas em cultura, gastronomia, mesa posta e estilo de vida francês

Como especialista em queijos finos franceses, a marca Ile de France quer inspirar as pessoas a viver novas experiências e momentos, acompanhadas de um pedacinho da França. Para isso, durante junho e julho, a marca vai criar uma série de conteúdos em suas redes sociais, abastecidos por um petit comité, formado por experts que vão convidar o consumidor a viver a França da maneira mais autêntica possível – e sem sair de casa.

A campanha, desenvolvida pela Agência Ginga, apresenta as principais regiões de produção dos queijos Ile de France, curiosidades, origem dos produtos e expressões, além de dicas sobre gastronomia, cultura, mesa posta e celebrações. Esse grupo de especialistas da linha, que vem reforçar os principais pilares da marca, por meio de conceitos e conteúdos relacionados ao país, será liderado por Camille François, especialista em queijos franceses da Polenghi e diretora da Escola de Queijo América do Sul, do Grupo Savencia.

Camille será responsável por explorar as possibilidades de sabores da linha, e trará, a cada semana, deliciosas e práticas receitas para curtir a experiência do verdadeiro outono-inverno francês, como: espetinho mediterrâneo (Petit Camembert); bruschetta de ouro (Charmidor); escalopes à francesa (Brie au Bleu); e canapés de salmão (Chavroux).

Artigos relacionados

Novidades