A Lew’Lara\TBWA lança unidade de negócio que se posiciona como a ponte que conecta mensagens às pessoas de forma única, efetiva e em escala criativa de resultado. Sob o comando de Vicente Varela, Chief Data & Media Officer da agência, a BridgeX contará com equipe multidisciplinar focada e exclusiva, que mistura expertise de negócios, mídia, business inteligence e criação, aliados de ferramentas e certificações nas mais variadas áreas.
Os hábitos de consumo mudaram, impactado desde acesso à internet e a disseminação dos dispositivos móveis inteligentes até a pandemia que nos manteve em casa e nos mostrou possibilidades de se comprar com comodidade e à poucos cliques de distância. Mas a conversa evoluiu, não é mais uma batalhe de canais, e sim de relevância e prioridade de tempo. É a constante busca por levar a mensagem certa ao público certa, sendo endereçadas por meio de mídia personalizada e estratégica, humanizada pelo capital intelectual e contextualizada através da tecnologia. E é neste contexto que nasce a Bridge X, reúne conhecimento de jornada de consumo, precisão de compra, eficiência de mensuração e escala na produção criativa.
Pautados em resultados que podem ser desde crescimento de vendas e geração de leads à aumento de download de apps, o foco é conversão: criar campanhas de alta performance, com entendimento da jornada de consumo, otimização da compra de mídia, eficiência de mensuração de resultados e capacidade de criação de peças em grande escala, tudo isso com agilidade, integrada e escalando ferramentas e parcerias Plug&Play.
“Estamos felizes em cada vez mais oferecer soluções voltadas ao incremento de resultado das marcas. Montamos uma operação repleta de especialistas, preparada para suportar os desafios atuais de mercado, uma vez que não se trata de operar ferramentas, e sim implementar um pensamento programático e de performance que nos permita resolver dores que pedem uma solução mais ágil e completa”, comenta Vicente Varela, CDMO da Lew’Lara\TBWA, e responsável pela BridgeX.
Desde 2020, a Lew’Lara\TBWA vem buscando expandir sua área de atuação e oferecer uma proposta de valor e leque de serviços para o mercado, não restrito aos seus clientes atuais. O exemplo disso foi o lançamento de três novas unidades de negócios: a E-Growth, criada para impulsionar e otimizar as necessidades de negócios dos clientes quando o assunto é digital, e-commerce e conversão de vendas; a MOVE, produtora in-house responsável por soluções rápidas para produção e finalização em multiformato pensado em demandas de baixa e média complexidade; e CYABRA, uma solução automatizada para analisar a autenticidade de informações e usuários online, buscando mitigar e proteger preventivamente a imagem e reputação das marcas perante a desinformação.
“Nossa operação cresce a cada dia, com novas unidades de negócio, sempre com a missão de apoiar os nossos clientes e marcas a obterem melhores resultados. A BridgeX nasce para que possamos atuar de forma ágil e cirúrgica em performance e vendas”, finaliza Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA.
A BridgeX já está em operação e funciona com operação independente do dia-a-dia da Lew’Lara\TBWA, aberta ao mercado e capacitação de clientes de maneira independente.